Pular para o conteúdo principal

Uece reabre solicitação para alunos obterem pacote de dados de internet móvel

 A Universidade Estadual do Ceará (UECE) reabre hoje (17) o cadastramento dos alunos da graduação que necessitam de chips de pacote de dados de internet móvel (SIM card) para participarem de aulas e demais atividades acadêmicas remotas. A reabertura do cadastro tem foco nos alunos ingressantes do vestibular 2020.1 e as solicitações podem ser realizadas até o dia 20 de novembro.

Os estudantes que NÃO possuem acesso à Internet adequado ao acompanhamento das aulas e demais atividades remotas da Universidade devem efetuar o cadastro de solicitação do chip através do Aluno Online (http://alunoonline.uece.br/), atualizando o endereço informando a operadora de telefonia de sua preferência.

Esta é uma ação do Governo do Ceará, destinada a estudantes das três universidades estaduais (UVA, UECE e URCA), coordenada pela Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (SECITECE) em caráter excepcional, em decorrência da pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

A UECE divulgará, posteriormente, como será feita a distribuição dos chips aos estudantes cadastrados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas