Votação ocorreu durante a sessão plenária desta terça-feira (02/12) - Foto: José Leomar A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) aprovou, em votação na sessão plenária desta terça-feira (02/12), dois projetos de autoria da Mesa Diretora que tratam de alterações na estrutura organizacional do Parlamento estadual. O projeto de resolução n.º 17/25 dispõe sobre a estrutura organizacional, cargos em comissão e funções de natureza comissionada da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará. Já o projeto de lei n.º 1.176/25 , de autoria da Mesa Diretora, altera a Lei n.º 17.091, de 14 de novembro de 2019, que institui o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração dos servidores da Alece. Edição: Geimison Maia
A Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte lamenta comunicar que foi confirmado um óbito por coronavírus no município. Ao mesmo tempo, solidariza-se com os familiares da paciente. O óbito ocorreu no dia 17 de novembro. Trata-se de uma mulher, de 52 anos, com comorbidades.
Até a tarde desta quarta-feira (18), o Município notificou 46.575 pacientes, dos quais 173 são casos suspeitos que aguardam os resultados dos exames, 30.395 casos descartados e 16.007 casos confirmados. Entre os pacientes confirmados há 13 hospitalizados, 344 em isolamento domiciliar, 15.336 que já estão recuperados, e 314 óbitos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.