Arquivo Fortaleza/CE. A Polícia Federal prendeu três pessoas no Aeroporto Internacional de Fortaleza, em ações distintas de repressão ao tráfico de drogas. Na sexta-feira (13/3), um passageiro foi preso ao tentar embarcar para a Europa transportando substância entorpecente ingerida. Após procedimentos médicos, foram expelidas 13 cápsulas contendo a droga. No domingo (15/3), duas mulheres foram presas. Uma delas tentava embarcar para Paris transportando 113 cápsulas de substância entorpecente ingeridas. A outra foi flagrada com, aproximadamente, 2 kg de droga ocultos junto ao corpo, também com destino a países europeus. As prisões ocorreram após fiscalização e análise de risco realizadas pela PF. As substâncias apreendidas foram encaminhadas para perícia. As pessoas presas poderão responder pelo crime de tráfico de drogas.
Uma morte - *Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte informa boletim epidemiológico do coronavírus*
A Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte lamenta comunicar que foi confirmado um óbito por coronavírus no município. Ao mesmo tempo, solidariza-se com os familiares da paciente. O óbito ocorreu no dia 19 de novembro. Trata-se de uma mulher, de 75 anos, com comorbidade.
Até a tarde deste sábado (21), o Município notificou 46.901 pacientes, dos quais 208 são casos suspeitos que aguardam os resultados dos exames, 30.654 casos descartados e 16.039 casos confirmados. Entre os pacientes confirmados há 13 hospitalizados, 289 em isolamento domiciliar, 15.422 que já estão recuperados, e 315 óbitos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.