O governo de Santa Catarina confirmou a morte de um casal e um bebê de cinco meses em um carro arrastado nesta segunda-feira (08) por enxurrada no município de Palhoça (SC). A família foi vítima do ciclone extratropical que atinge os estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina desde ontem. A situação ainda é de atenção na região, com alertas nos dois estados. “Recebi com enorme tristeza a notícia da morte de um casal e de um bebê em Palhoça. Minha solidariedade aos familiares e à comunidade. As forças de segurança já estão atuando nos locais de risco. Mas reforço o pedido: evitem áreas alagadas ou com sinais de desmoronamento e só saiam de casa em caso de extrema necessidade”, declarou o governador Jorginho Mello (SC). Segundo a Defesa Civil do estado a chuva foi persistente ainda hoje, especialmente no litoral catarinense, com acumulados expressivos em cidades da Grande Florianópolis. No município de Santo Amaro da Imperatriz a precipitação ultrapassou 146 ...
A Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte lamenta comunicar que foi confirmado um óbito por coronavírus no município. Ao mesmo tempo, solidariza-se com os familiares da paciente. O óbito ocorreu no dia 26 de novembro. Trata-se de uma mulher, de 69 anos, com comorbidade.
Até a tarde desta segunda-feira (30), o Município notificou 47.797 pacientes, dos quais 76 são casos suspeitos que aguardam os resultados dos exames, 31.579 casos descartados e 16.142 casos confirmados. Entre os pacientes confirmados há 10 hospitalizados, 192 em isolamento domiciliar, 15.623 que já estão recuperados, e 317 óbitos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.