Pular para o conteúdo principal

ZEN MUSIC BAR - Novo gastrobar temático inaugura nesta semana na capital cearense

 




Empreendedores e investidores do setor de bares e restaurantes continuam em retomada de otimismo e voltam a investir em Fortaleza


Fôlego extra e ar de renovação empresarial já é visível na atmosfera da economia cearense, onde empresários e investidores sinalizam empreendimentos inéditos na cidade. O ZEN MUSIC BAR é a maior novidade no segmento, o novo gastrobar temático que será inaugurado nesta semana, na capital cearense, se prepara para impulsionar o mercado.

O QUE VEM POR AÍ 

Com cardápio inédito, o ZEN MUSIC BAR, localizado no bairro Cocó, será o primeiro gastrobar totalmente temático na capital cearense e pretende proporcionar experiências únicas aos seus clientes. As novidades também incluem arquitetura inédita, programação musical intensa, novos drinks, cardápio de petiscos, cardápio especial e programação semanal alinhadas ao lifestyle da casa. A data de inauguração será divulgada em breve.

Divulgação ZEN MUSIC BAR


CARDÁPIO 

O cardápio inclui opções de petiscos, saladas, grelhados, saladas e outros pratos quentes em apresentação individual ou para compartilhar. O cardápio estará disponível no Instagram do gastrobar.


SERVIÇO

ZEN MUSIC BAR

SEMANA DE INAUGURAÇÃO (3/11 a 8/11)

Rua Bento Albuquerque, 2615, Cocó.

Mais informações pelo Instagram @zenmusicbar

https://linktr.ee/zenmusicbar 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas