O Tribunal do Júri de Iguatu acatou tese do Ministério Público do Ceará e condenou, na última terça-feira (27/01), Raimundo Aurilan da Silva a cinco anos, seis meses e 15 dias de prisão, em regime semiaberto, pela tentativa de assassinato de R.A.L. O crime, ocorrido no dia 05 de maio de 2024, no bairro Cocobó, em Iguatu, teria sido motivado por ciúmes. Conforme a denúncia da Promotoria de Justiça da comarca, na madrugada do crime, Raimundo Aurilan proferiu diversas ofensas contra a mulher, acusando-a de ter um caso com a ex-companheira dele. Após discutirem, o réu empurrou a vítima e tentou agredi-la, sendo contido por vizinhos. A mulher, então, se afastou do local, indo para uma esquina, mas Raimundo Aurilan a seguiu e desferiu contra ela dois golpes de faca no abdome, não consumando o assassinato apenas porque a faca quebrou. O réu foi preso em flagrante e estava detido desde então. Diante do ocorrido, o MP do Ceará denunciou, em 09 de agosto de 2024, Raimundo Aurilan por tenta...
Normando Sóracles segue internado na UTI do hospital São Camilo em Fortaleza onde deu entrada na noite do dia 01/12.
Segue sedado e traqueostomizado.
Seu estado ainda é grave, mas passou a noite estável, mantendo boa função renal e sem febre.
Queremos em nome de Normando desejar a todas as famílias um feliz natal, que o nascimento de Jesus renove a fé e a esperança de todos.
Agradecemos todas as orações e demonstrações de carinho. Pedimos que essa corrente do bem, da fé e da esperança siga firme. Deus é conosco!
Família de Normando Sóracles
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.