Paulistão Casas Bahia Corinthians vence a Portuguesa nos pênaltis e avança à semifinal (Crédito: Mauro Horita / Corinthians) Publicado em 22 de fevereiro de 2026, às 22h55 O Corinthians garantiu vaga na semifinal do Paulistão Casas Bahia ao vencer a Portuguesa nos pênaltis por 8 a 7, com destaque para o goleiro Hugo Souza, após empate por 1 a 1 no tempo normal. A partida foi disputada neste domingo (22), no Estádio do Canindé, em São Paulo, no encerramento das quartas de final. Zé Vitor abriu o placar para a Portuguesa aos 37 minutos do primeiro tempo, mas Vitinho empatou para o Corinthians aos 47 minutos da etapa final, levando a decisão para as cobranças de pênaltis. Na semifinal, o time alvinegro enfrentará o Novorizontino, com mando do time do interior. As datas e os horários das partidas serão confirmados nesta segunda-feira.
#Governo Do Ceará #Resgate De Animal (Porco Espinho)
Na tarde deste domingo (13), o Corpo de Bombeiros, através da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros foi solicitado para resgatar um porco-espinho na cidade de Frecheirinha, distante aproximadamente 56 km de Sobral, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14).
O animal estava em uma residência no Centro da Cidade de Frecheirinha. Por volta das 14h, a Guarnição composta pelo ST Nogueira, SD Feitosa e SD Wilke, na viatura CDC 001, resgatou o animal e o conduziu até o Parque Nacional de Ubajara, uma APA – Área de Proteção Ambiental, onde foi devolvido à natureza.
Vidas alheias e riquezas salvar!



Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.