_Aviso de pauta_ *Governo do Ceará entrega mais 55 novas viaturas à PMCE nesta quinta (23)* Nesta quinta-feira (23), a Polícia Militar do Ceará (PMCE) recebe do Governo do Estado mais 55 novas viaturas para fortalecer a atuação dos profissionais no combate à criminalidade. A entrega será no Quartel do Comando-Geral da PMCE, localizado no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), em Fortaleza, às 8 horas. O governador Elmano de Freitas participará da ação ao lado do secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Roberto Sá, e do comandante-geral da PMCE, coronel Sinval Sampaio. Com mais essa entrega, o Governo do Ceará ultrapassa a marca de 1.400 viaturas destinadas às forças de segurança do Estado de 2023 até o momento. *Serviço* _Entrega de viaturas à Polícia Militar do Ceará_ Data: 23/4/2026 (quinta-feira) Horário: 8h Local: Cisp - Av. Aguanambi, S/N, Aeroporto, Fortaleza-CE
#Governo Do Ceará #Resgate De Animal (Porco Espinho)
Na tarde deste domingo (13), o Corpo de Bombeiros, através da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros foi solicitado para resgatar um porco-espinho na cidade de Frecheirinha, distante aproximadamente 56 km de Sobral, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14).
O animal estava em uma residência no Centro da Cidade de Frecheirinha. Por volta das 14h, a Guarnição composta pelo ST Nogueira, SD Feitosa e SD Wilke, na viatura CDC 001, resgatou o animal e o conduziu até o Parque Nacional de Ubajara, uma APA – Área de Proteção Ambiental, onde foi devolvido à natureza.
Vidas alheias e riquezas salvar!



Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.