🔴 Pesquisa inédita sobre o comportamento cultural dos brasileiros será lançada no MICBR, em Fortaleza* A Pesquisa Nacional sobre Cultura no Brasil, será lançada pela ministra da Cultura, Margareth Menezes, *nesta sexta (5), às 10h*, durante o MICBR 2025, em Fortaleza. O estudo, realizado pelo Instituto Nexus com 2.016 entrevistas em todos os estados, apresenta um panorama inédito sobre consumo cultural, barreiras de acesso e a percepção da sociedade sobre as políticas do MinC. Os resultados serão apresentados no painel *“Dados que comunicam”, no Cinema do Dragão – Sala 01*, com participação do secretário-executivo Márcio Tavares, do diretor de Estudos e Monitoramento André Jácomo e da chefe da assessoria especial de comunicação do MinC, Gabriella Gualberto, sob mediação de Fernanda Silva Nogueira.
#Governo Do Ceará #Resgate De Animal (Porco Espinho)
Na tarde deste domingo (13), o Corpo de Bombeiros, através da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros foi solicitado para resgatar um porco-espinho na cidade de Frecheirinha, distante aproximadamente 56 km de Sobral, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14).
O animal estava em uma residência no Centro da Cidade de Frecheirinha. Por volta das 14h, a Guarnição composta pelo ST Nogueira, SD Feitosa e SD Wilke, na viatura CDC 001, resgatou o animal e o conduziu até o Parque Nacional de Ubajara, uma APA – Área de Proteção Ambiental, onde foi devolvido à natureza.
Vidas alheias e riquezas salvar!



Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.