O atacante Gabriel Martinelli avaliou como “muito difícil” o próximo compromisso da Seleção pela Copa do Mundo, contra a Escócia, na próxima quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos. Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (22), no hotel The Ridge, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, ele afirmou que o adversário “possui jogadores de qualidade”. “Com certeza vai ser um jogo muito difícil. Eles têm jogadores de muita qualidade. (...) Com certeza, eles vão vir com tudo para tentar ganhar da gente, mas estamos treinando bastante, nos preparando também. Vai ser um grande jogo, espero que a gente consiga sair com a vitória”, disse o camisa 22. O Brasil lidera o grupo C, com quatro pontos. Tem a mesma pontuação do Marrocos, mas está em primeiro lugar pelo saldo de gols (3 contra 1). E se classificar para o mata-mata na liderança é um dos objetivos da Seleção, por questões logísticas e de preparação da equipe. “Queremos ir a Miami e ganhar o jogo para nos cl...
O ano de 2020 encerra- se em meio a uma pandemia e com a esperança de prosperidade e saúde para 2021. Em Fortaleza, colaboradores do Grupo OTO se reunirão em apresentações do seu Coral natalino na sede Hospital Otoclínica Matriz, na Aldeota. Quatro apresentações estão programadas para acontecer na tarde desta terça-feira (22) e manhã da quarta-feira (23), dias que antecedem o Natal.
Os momentos serão voltados aos pacientes do hospital e aos demais colaboradores. A psicóloga Mariana Kolb, responsável pelo projeto, explica que na edição deste ano foram precisas adaptações para garantir a segurança dos envolvidos diante do momento atual, como a redução no número de participantes a fim de não haver aglomeração.
Diferente dos anos anteriores, o Coral do Grupo OTO fará as suas apresentações na recepção do hospital. "Antes, nossa rotina era visitar todas as unidades e entrar nos leitos. Agora estaremos na recepção principal levando esse momento de emoção, levando essa mensagem de carinho, de esperança e força para o novo ano", afirmou Mariana Kolb.
Médicos, técnicas de enfermagem, auxiliares de serviços gerais, colaborador do setor de monitoramento, equipe do serviço de segurança e medicina do trabalho, secretárias e musicistas fazem parte do OTO Coral. A psicóloga destacou ainda que parte das apresentações serem voltadas aos colaboradores do Grupo OTO foi uma ideia para agradecer o "investimento de tempo, de atenção e de cuidado ao longo do ano de 2020".
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.