Pular para o conteúdo principal

Colaboradores de hospital particular em Fortaleza promoverão coral natalino para pacientes

 

 
 
O ano de 2020 encerra- se em meio a uma pandemia e com a esperança de prosperidade e saúde para 2021. Em Fortaleza, colaboradores do Grupo OTO se reunirão em apresentações do seu Coral natalino na sede Hospital Otoclínica Matriz, na Aldeota. Quatro apresentações estão programadas para acontecer na tarde desta terça-feira (22) e manhã da quarta-feira (23), dias que antecedem o Natal.
 
Os momentos serão voltados aos pacientes do hospital e aos demais colaboradores. A psicóloga Mariana Kolb, responsável pelo projeto, explica que na edição deste ano foram precisas adaptações para garantir a segurança dos envolvidos diante do momento atual, como a redução no número de participantes a fim de não haver aglomeração.
 
Diferente dos anos anteriores, o Coral do Grupo OTO fará as suas apresentações na recepção do hospital. "Antes, nossa rotina era visitar todas as unidades e entrar nos leitos. Agora estaremos na recepção principal levando esse momento de emoção, levando essa mensagem de carinho, de esperança e força para o novo ano", afirmou Mariana Kolb.
 
Médicos, técnicas de enfermagem, auxiliares de serviços gerais, colaborador do setor de monitoramento, equipe do serviço de segurança e medicina do trabalho, secretárias e musicistas fazem parte do OTO Coral. A psicóloga destacou ainda que parte das apresentações serem voltadas aos colaboradores do Grupo OTO foi uma ideia para agradecer o "investimento de tempo, de atenção e de cuidado ao longo do ano de 2020".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Avião bimotor cai em São Benedito na Serra da Ibiapaba. Bombeiros de Sobral estão indo para o local. Não se tem notícias de vítimas ainda.

Uma das vítimas: Piloto e segunda vítima :