A televisão cearense está de luto com a morte do repórter Águia Dourada, figura icônica do programa Cidade 190 da TV Cidade Fortaleza, ocorrida neste sábado (6). Conhecido por seu estilo dinâmico e frases marcantes como “É no pique e na agilidade!” e “É bala, muita bala!”, Águia deixa saudades e muitos amigos. Em 2023, a repórter Mara Rodrigues visitou o comunicador e encheu de emoção a todos os fãs. Confira na reportagem abaixo a última aparição de Águia Dourada na TV: Foto: Reprodução
Em partida isolada, que abriu a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza e o Corinthians ficaram no 0 a 0 em partida realizada no estádio do Castelão nesta quarta-feira (2).

Com a igualdade, as duas equipes ficaram com 30 pontos, com o Leão do Pici na 9ª posição e o Timão em 10º.
O jogo
Com baixo nível técnico, a partida teve poucos lances de emoção. No segundo tempo, o Corinthians reclamou muito de um lance no qual o volante Gabriel é derrubado por Felipe dentro da área do Fortaleza. Mas o árbitro não marcou pênalti.
Também merecem destaque as expulsões de Jô, pelo Corinthians, e de Bruno Alves, pela equipe da casa, na etapa final.
Edição: Fábio Lisboa
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.