O presidente Luiz Inácio Lula da Silva determinou a autoridades do Executivo e do setor elétrico que adotem “medidas cabíveis e necessárias à plena garantia da prestação adequada, contínua e eficiente do serviço público de distribuição de energia elétrica” à população da região metropolitana de São Paulo. A determinação consta de despacho publicado no Diário Oficial da União desta segunda-feira (12). O serviço de distribuição de energia na capital região metropolitana da capital paulista é prestado pela Enel SP. Dirigido ao Ministério de Minas e Energia, Advocacia-Geral da União (AGU), Controladoria-Geral da União (CGU) e Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), o despacho, publicado no Diário Oficial da União desta segunda-feira (12), tem por base as falhas na prestação do serviço ocorridas na grande São Paulo . Lula determina, à AGU, que elabore “relatório circunstanciado sobre as providências adotadas pela concessionária de distribuição de energia ...
Em partida isolada, que abriu a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza e o Corinthians ficaram no 0 a 0 em partida realizada no estádio do Castelão nesta quarta-feira (2).

Com a igualdade, as duas equipes ficaram com 30 pontos, com o Leão do Pici na 9ª posição e o Timão em 10º.
O jogo
Com baixo nível técnico, a partida teve poucos lances de emoção. No segundo tempo, o Corinthians reclamou muito de um lance no qual o volante Gabriel é derrubado por Felipe dentro da área do Fortaleza. Mas o árbitro não marcou pênalti.
Também merecem destaque as expulsões de Jô, pelo Corinthians, e de Bruno Alves, pela equipe da casa, na etapa final.
Edição: Fábio Lisboa
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.