O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) afirmou que o Brasil fechou com chave de ouro a participação nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2026, disputados nas localidades italianas de Milão e Cortina. Em comunicado emitido neste domingo (22), a entidade afirmou que o ápice da campanha verde-amarela foi o ouro de Lucas Pinheiro Braathen no slalom gigante, a primeira medalha brasileira em uma edição do megaevento esportivo. “Começamos bem, aumentando o número de participantes, aumentando o número da delegação. E fechamos literalmente com a chave de ouro, conquistando a primeira medalha olímpica do Brasil em Jogos Olímpicos de Inverno. E logo uma medalha de ouro”, celebrou o presidente do COB, Marco La Porta. “Eu e o Brasil não estávamos aqui nos Jogos Olímpicos de Inverno apenas para participar. Estávamos aqui para fazer a diferença, trazer nossas cores, outra mentalidade, outra cultura e celebrar essa diversidade do Brasil e do esporte. Acho que esse ouro representa a força...
O curso liderando com maestria reunirá empresários, gestores e lideranças de grandes empresas, que estão ou almejam exercer algum cargo de liderança onde trabalham. Por meio da musicoterapia eles irão desenvolver habilidades e métodos para aprimorar e despertar uma gestão de qualidade.
“Liderar significa ter uma visão e compartilhá-la com os outros. Somente quando você consegue inspirar os outros é possível compartilhar um objetivo comum para o qual direciona os esforços e a dedicação de toda a equipe”, acrescenta a palestrante e sócia-diretora Vivaz Soluções, Maria Souza.
Para se inscrever clique no link: http://vivazsolucoes.com.br/
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.