Pular para o conteúdo principal

Brasil enfrenta a Noruega hoje pelas oitavas de final da Copa do Mundo Times do México e da Inglaterra também jogam hoje por vaga nas quartas

  Mais uma rodada das oitavas de final da Copa do Mundo 2026 acontece neste domingo (5), com a disputa entre as seleções do Brasil e a da Noruega. O jogo acontece às 17h (horário de Brasília), em Nova York, no estádio de New Jersey.  Também jogam hoje os times do México e da Inglaterra, na Cidade do México, às 21h.  Os vencedores avançam para as quartas de final e os derrotados deixam a competição. Em caso de empate no tempo regulamentar, haverá prorrogação de 30 minutos e, se necessário, disputa por pênaltis. Os jogos das oitavas de final seguem até a próxima terça-feira (7). Na quinta-feira (9) começam as disputas pelas quartas de final.  ⚽ Fique por dentro das partidas e resultados. Veja a tabela de pontos por grupos Jogos deste domingo, 5 de julho 17h – Brasil x Noruega (Nova York/Nova Jersey) 21h – México x Inglaterra (Cidade do México)

Enel Distribuição Ceará monta plano de ação para o feriado de Ano Novo

 

  

A Enel Distribuição Ceará montou um esquema especial de atendimento para o feriado de Ano Novo, que será celebrado no dia 1º de janeiro, envolvendo a área técnica e o atendimento ao cliente. 

  

Durante o feriado, a companhia manterá equipes trabalhando normalmente. No total terão 378 equipes e cerca de 922 colaboradores, entre eles, operadores de sistemas e subestações, eletricistas, técnicos e engenheiros, que estarão trabalhando para garantir o fornecimento de energia no estado. 

  

O esquema envolve também a área de atendimento ao cliente, que funcionará com a Central de Relacionamento (0800.285.0196), 24h por dia, e irá dispor, para este período, equipes capazes de suprir as necessidades de atendimento de demandas de todo o Ceará. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer ponto do Estado. 

 

Além do atendimento por telefone, para facilitar o contato com a Distribuidora, o cliente poderá falar com a Enel pelos outros canais disponíveis para ingressos de emergência. São eles: aplicativo Enel Ceará, que pode ser baixado gratuitamente para iOS (http://goo.gl/quLoH9) e Android (http://goo.gl/pjQpNS); pelo site da companhia (www.enel.com.br); pelas redes sociais – Facebook (facebook.com/enelclientesbrasil) e Twitter (@enelclientesbr).   

 

Os clientes podem ainda falar com a Enel através do WhatsApp, enviando um “Olá” para o número (21) 99601-9608. A atendente virtual Elena irá atender serviços como Falta de Energia, Consulta de débitos, Envio de 2ª via da conta e respondendo às perguntas mais frequentes.  

 

As lojas de atendimento estarão funcionando em regime especial de funcionamento. No dia 31 (quinta-feira) haverá expediente até o meio dia. Já no dia 1° de janeiro (sexta-feira), não haverá expediente, voltando a funcionar normalmente na segunda-feira (4).  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Nota Pública

  O Ministério Público do Estado do Ceará vem a público manifestar apoio ao promotor eleitoral Rodrigo Damasceno, titular da 121ª Promotoria Eleitoral, atuante na comarca de Sobral. Na manhã deste domingo (06/10), o senhor Moses Rodrigues, que é deputado federal e integrava um grupo de apoiadores de um candidato a prefeito, ignorou as orientações dos Promotores Eleitorais em Sobral e atuou em contrariedade às normas eleitorais, mesmo sendo advertido da irregularidade de sua conduta. Além disso, o referido deputado desrespeitou um membro do Ministério Público no desempenho legítimo de suas atribuições. A atitude do parlamentar ofende as instituições e o sistema de justiça, afrontando os princípios democráticos. O Ministério Público permanecerá firme no combate aos crimes e ilícitos eleitorais, na garantia do estado democrático de direito e na realização de eleições livres e justas.