Pular para o conteúdo principal

Enel Distribuição Ceará monta plano de ação para o feriado de Ano Novo

 

  

A Enel Distribuição Ceará montou um esquema especial de atendimento para o feriado de Ano Novo, que será celebrado no dia 1º de janeiro, envolvendo a área técnica e o atendimento ao cliente. 

  

Durante o feriado, a companhia manterá equipes trabalhando normalmente. No total terão 378 equipes e cerca de 922 colaboradores, entre eles, operadores de sistemas e subestações, eletricistas, técnicos e engenheiros, que estarão trabalhando para garantir o fornecimento de energia no estado. 

  

O esquema envolve também a área de atendimento ao cliente, que funcionará com a Central de Relacionamento (0800.285.0196), 24h por dia, e irá dispor, para este período, equipes capazes de suprir as necessidades de atendimento de demandas de todo o Ceará. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer ponto do Estado. 

 

Além do atendimento por telefone, para facilitar o contato com a Distribuidora, o cliente poderá falar com a Enel pelos outros canais disponíveis para ingressos de emergência. São eles: aplicativo Enel Ceará, que pode ser baixado gratuitamente para iOS (http://goo.gl/quLoH9) e Android (http://goo.gl/pjQpNS); pelo site da companhia (www.enel.com.br); pelas redes sociais – Facebook (facebook.com/enelclientesbrasil) e Twitter (@enelclientesbr).   

 

Os clientes podem ainda falar com a Enel através do WhatsApp, enviando um “Olá” para o número (21) 99601-9608. A atendente virtual Elena irá atender serviços como Falta de Energia, Consulta de débitos, Envio de 2ª via da conta e respondendo às perguntas mais frequentes.  

 

As lojas de atendimento estarão funcionando em regime especial de funcionamento. No dia 31 (quinta-feira) haverá expediente até o meio dia. Já no dia 1° de janeiro (sexta-feira), não haverá expediente, voltando a funcionar normalmente na segunda-feira (4).  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido.