Pular para o conteúdo principal

KAYATO sushi será o novo empreendimento de comida oriental de Fortaleza

 


Na próxima quinta- feira (17), os jovens empresários Alderlan Sampaio, Felipe Veras e Lucas Lins inauguram a primeira unidade do KAYATO sushi, o mais novo empreendimento de comida oriental de Fortaleza. 

O trio aposta na diferenciação e qualidade como fator que impulsionará a marca e que terá como foco inicial vendas via delivery e retirada em balcão. “Temos convicção de que iremos ser bem recebidos pelos amantes de comida oriental”, ressalta o administrador Lucas Lins, sócio do empreendimento.

O sushi, que terá a primeira unidade sediada no bairro Lagoa Redonda, promete surpreender os consumidores de comida japonesa e chinesa da cidade, utilizando produtos de excelência e com profissionais com grande experiência na área. “Nossa orientação é muito simples, utilizar o que tem de melhor no mercado, cream cheese, salmão e todos os outros ingredientes serão escolhidos rigorosamente”, afirma o engenheiro de produção e também sócio do Kayato Sushi, Felipe Veras.

Os empresários pretendem abrir outra unidade até junho de 2021, dessa vez no formato de auto serviço.  “Por enquanto estaremos nas grandes plataformas, como IFOOD e Uber Eats e também com nosso próprio aplicativo para pedidos”, conta Felipe. O link para acesso ao aplicativo próprio é o https://app.anota.ai/KayatoSushi.

Para acompanhar as novidades, o Instagram oficial da marca é @kayatosushi e o telefone para contato (85) 98512-3218.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Avião bimotor cai em São Benedito na Serra da Ibiapaba. Bombeiros de Sobral estão indo para o local. Não se tem notícias de vítimas ainda.

Uma das vítimas: Piloto e segunda vítima :