Pular para o conteúdo principal

Mídia cearense- Um ano após deixar Globo, Tais Lopes é demitida da CNN Brasil

 A jornalista Tais Lopes não é mais funcionária da CNN Brasil. Ela deixou a emissora na última sexta, dia 4, e confirmou ao público neste domingo (6) que está deixando o canal de notícias — seu último trabalho na rede foi como co-âncora do Visão, noticiário vespertino de Carla Vilhena.




Em um longo texto alfinetando a CNN Brasil, Tais diz que pediu demissão em consonância com os valores que ela acredita e defende. A versão que corre nos bastidores da “inconfundível”, porém, é a de que ela foi demitida por ter ficado abaixo das expectativas da cúpula.


Tais Lopes foi contratada para fazer dois jornais pela manhã, o Agora CNN e o Novo Dia. Menos de dois meses depois, perdeu o segundo para Elisa Veeck e ficou apenas com o primeiro, que abria a programação do canal de notícias.


Em junho, como parte de mais uma dança das cadeiras, a loira foi remanejada para o inglório posto de papagaio de pirata de William Waack no Jornal da CNN — ele, porém, nunca foi o maior fã de seu trabalho e não escondia sua preferência por Carol Nogueira, que reassumiu a bancada do noticiário no início de novembro.


Com isso, Tais deixou o horário nobre e passou a dividir o comando do vespertino Visão com Carla Vilhena. Os executivos da emissora, porém, não aprovaram o seu desempenho e ela sequer completou um mês em sua última função — Evandro Cini deverá assumir o posto.


A CNN Brasil não costuma assumir publicamente que demitiu os seus profissionais. Há alguns meses, o canal desligou a jornalista Luiza Duarte, que atuava como correspondente em Nova York, por insatisfação com o seu desempenho — a emissora preferiu dizer que ela se desligou para se dedicar a projetos pessoais.


Tv História 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Avião bimotor cai em São Benedito na Serra da Ibiapaba. Bombeiros de Sobral estão indo para o local. Não se tem notícias de vítimas ainda.

Uma das vítimas: Piloto e segunda vítima :