Pular para o conteúdo principal

Moacir Bedê encerra projeto “Sons da Diversidade” com live domingo (27)

 

 A programação faz parte da série de lives com repertório do jazz ao baião

Moacir Bedê realizará no próximo domingo (27/12), às 20h, a live de encerramento do projeto  “Sons da Diversidade”. O repertório contará com músicas autorais  do artista e ritmos que vão do jazz ao baião. O baterista André Benedecti e o baixista Fábio Amaral acompanharão o músico. 

Autodidata, o trabalho de Moacir Bedê consiste no domínio de estilos sonoros como choro, frevo, baião, maxixe e bossa nova. Em seus 35 anos de trajetória artística, Bedê lançou dois álbuns autorais - "Outros Sambas" (2009) e "Outros baiões" (2014) -, bem como realizou apresentações em diferentes cidades brasileiras e países como Portugal, Espanha, Alemanha, Inglaterra, Estados Unidos e Argentina, o que possibilitou por meio da música a disseminação da diversidade cultural brasileira no exterior. O multi-instrumentista, atuante na cena cearense, possui reconhecida experiência em bandolim, violão, guitarra, guitarra baiana, cavaquinho e flauta transversal.

O projeto contou com uma série de três lives, as duas primeiras foram realizadas nos dias 20 e 22 deste mês. Quem não conseguiu acompanhar, poderá conferir as lives na íntegra no canal do Youtube do Moacir Bedê.  O projeto é fomentado com recursos da LEI 14.017/2020 - LEI ALDIR BLANC, por meio da Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza. 

Serviço

Live Sons da Diversidade - do jazz ao baião

Data: 27 de dezembro

Horário: às 20h

Local: Perfil instagram @moacir.bede https://www.instagram.com/moacir.bede/ 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido.