Pular para o conteúdo principal

Cearenses estrearam na Copa do Nordeste Sub-20

  Cearenses estrearam na Copa do Nordeste Sub-20 10/08/2026 14:56 Créditos: Careca Fotos Dois representantes do futebol cearense estrearam no fim de semana pela Copa do Nordeste Sub-20. Fortaleza e Ferroviário integram grupos diferentes e entraram em campo pela primeira rodada da competição. Vale lembrar que as equipes são os atuais campeão e vice-campeão estadual da categoria, respectivamente. Pelo Grupo A, o Fortaleza visitou o Atlético Piauiense no Estádio Lindolfo Monteiro, na tarde do sábado (8), e as duas equipes não mexeram no placar. Nas duas próximas rodadas, a equipe cearense recebe CSA/AL e América/RN em busca da classificação. Ambos os jogos estão marcados para os sábados, 15 e 22, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú. No domingo (9), o Ferroviário visitou o Falcon, de Sergipe, no Estádio Batistão, e foi superado por 2 a 0. Pelo Grupo B, o Ferrão ainda terá pela frente CSE/AL e QFC/RN, ambos dentro de casa. Os duelos acontecem no Estádio Presidente Vargas, nos dias 17 e ...

Moacir Bedê encerra projeto “Sons da Diversidade” com live domingo (27)

 

 A programação faz parte da série de lives com repertório do jazz ao baião

Moacir Bedê realizará no próximo domingo (27/12), às 20h, a live de encerramento do projeto  “Sons da Diversidade”. O repertório contará com músicas autorais  do artista e ritmos que vão do jazz ao baião. O baterista André Benedecti e o baixista Fábio Amaral acompanharão o músico. 

Autodidata, o trabalho de Moacir Bedê consiste no domínio de estilos sonoros como choro, frevo, baião, maxixe e bossa nova. Em seus 35 anos de trajetória artística, Bedê lançou dois álbuns autorais - "Outros Sambas" (2009) e "Outros baiões" (2014) -, bem como realizou apresentações em diferentes cidades brasileiras e países como Portugal, Espanha, Alemanha, Inglaterra, Estados Unidos e Argentina, o que possibilitou por meio da música a disseminação da diversidade cultural brasileira no exterior. O multi-instrumentista, atuante na cena cearense, possui reconhecida experiência em bandolim, violão, guitarra, guitarra baiana, cavaquinho e flauta transversal.

O projeto contou com uma série de três lives, as duas primeiras foram realizadas nos dias 20 e 22 deste mês. Quem não conseguiu acompanhar, poderá conferir as lives na íntegra no canal do Youtube do Moacir Bedê.  O projeto é fomentado com recursos da LEI 14.017/2020 - LEI ALDIR BLANC, por meio da Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza. 

Serviço

Live Sons da Diversidade - do jazz ao baião

Data: 27 de dezembro

Horário: às 20h

Local: Perfil instagram @moacir.bede https://www.instagram.com/moacir.bede/ 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Chacina em Maranguape

 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 *~𝐍🅾️𝐭í𝐜𝐢𝐚𝐬 𝐂🅾️𝐦 ©️𝐫𝐞𝐝𝐢𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞~* *©️𝐞𝐚𝐫á 𝐧𝐚 🅿️𝐚𝐧𝐝𝐞𝐦𝐢𝐚 𝐝𝐚 🅱️𝐚𝐥𝐚*🔫 *MAIS UMA MULHER É ASSASSINADA,JÁ SÃO 2️⃣3️⃣3️⃣ MULHERES ASSASSINADAS NO CEARÁ* *A VIOLÊNCIA CONTRA MULHER NÃO PARA NO CEARÁ* *MARANGUAPE/CHACINA* Segundo informações quarto pessoas foram executadas no Distrito de Amanari.  Elemento pernicioso, do Fundoró, Amanari, lesionado a bala, e depois de alguns minutos veio a óbito. Segundo informes, os algozes são da GDE da Babilônia. Tbm Amanari. Estavam em uma casa, onde foi invadida e começaram a disparar em todos. 04 obitos no local,03 homens e uma mulher.  *🅰️𝐆𝐔𝐀𝐑𝐃𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀ÇÕ𝐄𝐒* 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 🚔 *T&RÇ@-F&IR@/14/11/𝟐𝟎𝟐3*