Pular para o conteúdo principal

Mulher suspeita de envolvimento na morte de suíço é presa pela Polícia Civil na Capital

 Uma investigação realizada pela 10ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na captura de uma mulher suspeita de envolvimento na morte de um suíço de 78 anos. A prisão foi realizada na manhã desta sexta-feira (11), no bairro Barra do Ceará, na Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8) de Fortaleza, por força de um mandado de prisão temporária.

Conforme levantamentos policiais, um homem, identificado informalmente como Paul Albert Fah (78), natural da Suíça, foi encontrado morto, no último dia 3 deste mês, em seu apartamento localizado no bairro Papicu (AIS 10). Equipes do DHPP e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local e realizaram os primeiros levantamentos sobre o fato. De posse das informações necessárias sobre o crime, o DHPP iniciou as diligências.

Durante o trabalho policial, Gleiciane Araújo Teixeira (22), sem antecedentes criminais, foi identificada como suspeita de ter envolvimento no delito. Ainda de acordo com as apurações, a mulher seria garota de programa e teria envolvimento amoroso com a vítima. No dia do crime, conforme apontam as apurações, a mulher esteve com Paul e subtraiu da casa dele alguns pertences dele. Na manhã de hoje (11), Gleiciane foi localizado em uma casa, na Barra do Ceará (AIS 8), e conduzida para o DHPP, onde os policiais civis cumpriram o mandado judicial pelo crime de latrocínio – roubo com resultado morte.

Agora, a Polícia Civil segue realizando diligências para capturar um segundo partícipe do crime, que já identificado. A delegacia especializada também aguarda o laudo necroscópico da Pefoce para confirmar a causa da morte.

Denúncias

A PCCE ressalta que pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3257-4807, do DHPP, que também disponibiliza o mesmo número como WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido.