Pular para o conteúdo principal

Pague Menos inaugura a UP Farma, sua universidade corporativa

 

Esse é mais um importante capítulo na história da empresa, que promoverá a educação corporativa e revolucionará o ensino na área farmacêutica

Mesmo em um ano atípico diante do cenário da COVID-19 e cheio de desafios, a Pague Menos – a primeira rede de farmácias presente nos 26 estados e no Distrito Federal – lança a UP Farma, a Universidade Corporativa Pague Menos, que impulsionará a gestão do conhecimento e aprendizagem no mercado de varejo farmacêutico, reforçando uma das principais bandeiras da rede: inovação. O programa educacional está entre os principais projetos da companhia em 2020, que também foi marcado por um importante passo frente ao mercado, a abertura de capital na Bolsa de Valores.

Com onze campi distribuídos em nove estados, a universidade organizará e disponibilizará mais de cinquenta cursos e treinamentos tanto em formato presencial quanto à distância, divididos em seis diferentes Escolas Corporativas. Com uma Escola de Líderes e outra de Educafarma, por exemplo, serão oferecidos desde  workshops e treinamentos técnicos, até mesmo MBA e bacharelados em Administração, Farmácia e outros cursos de graduação. As outras quatro escolas são: Excelência em Atendimento, Excelência Operacional, Tecnologia e Varejo no Futuro. Cada uma dispondo de capacitações especializadas em suas áreas.

A partir de sua sólida estrutura física e uma avançada plataforma de ensino à distância, que faz toda a gestão de performance e desempenho dos alunos em cada curso, a UP Farma inicia um processo inovador de formação, treinamento e desenvolvimento profissional, em todo o território nacional, para o setor de varejo farmacêutico.

“Com esse projeto inovador, temos a missão de promover a educação corporativa com o objetivo de desenvolver pessoas”, explica Evandro Vieira, Diretor de Gente e Gestão da Pague Menos. “Queremos nos tornar referência na formação e no desenvolvimento de profissionais em competências-chave do varejo farmacêutico, além de promover atitudes inovadoras e cidadãs. E, principalmente, contribuir para uma sociedade mais saudável e sustentável”, completa.

Há 40 anos, a Pague Menos é sinônimo de inovação no setor, sendo pioneira na assistência farmacêutica ao oferecer uma solução completa de cuidados para milhões de clientes, tornando-se um verdadeiro hub de saúde. A universidade corporativa é mais um passo nessa direção ao apostar em mais estratégia e capacitação para vencer os desafios, seguindo com melhoria nos serviços e produtos oferecidos pela Pague Menos.

Sobre as Farmácias Pague Menos

Pague Menos é a única rede do varejo farmacêutico presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Com mais de 20 mil colaboradores, está presente em 327 municípios e conta com 1.105 lojas espalhadas por todo o Brasil, além de uma plataforma omnichannel, que possibilita o cliente comprar como quiser e receber seus produtos como preferir. Líder nas regiões Norte e Nordeste, a Pague Menos é hoje um Hub de Saúde, com 806 unidades do Clinic Farma em todas as regiões do país.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar. 

Boletim de saúde sobre Normando Sóracles

 Boletim manhã 05/12 Normando Soracles segue internado na UTI do hospital São Camilo em Fortaleza onde deu entrada na noite do dia 01/12. Encontra-se sedado, se mantendo clinicamente estável após intubação orotraqueal realizada na manhã do dia 03/12. Apresentou melhora significativa do quadro respiratório e dos exames laboratoriais em comparação ao dia anterior. Mantendo-se sem febre e sem leucocitose. Vem respondendo satisfatoriamente a pronação (técnica que consiste em alternar a posição de deitada) mais conhecida como "posição do nadador". Novos exame serão realizados ao fim desta tarde.   Seguimos cada vez mais confiantes na sua plena recuperação. Tendo a convicção plena que Deus é conosco!