Pular para o conteúdo principal

“Parangaba é Show” de dezembro destaca a magia e o encanto do Natal

 


Dezembro chegou e com ele o encantamento do período natalino vem encher os corações de todos! Garantindo a magia do Natal, o “Parangaba é Show” do Shopping Parangaba traz uma programação toda especial em clima de natal para as crianças.

Seguindo os protocolos de segurança para garantir o melhor conforto e organização para os clientes, o empreendimento realizará as atividades divididas por sessões, sendo três aos sábados e uma aos domingos. A cada intervalo das sessões, o espaço será higienizado e preparado para a próxima atividade.

No sábado (05), as apresentações, que terão duração de 1h cada, iniciam às 16h, 17h30 e 19h, respectivamente. A diversão fica por conta do “Mix Arte “, onde os pequenos irão confeccionar cartões de natal e produzir bonecos de neve! Já no “Hora de Brincar”, a criançada se diverte no Karaokê Natalino e na Dança do Kanguru.

A apresentação teatral de bonecos fica por conta do Natal da “Familia Pig”, um momento para reunir a família e saber mais da história do Natal, ressaltando a união!

Dando continuidade à magia natalina, no domingo (06), às 17h, a programação teatral ficará por conta do “Natal pelo mundo”, uma peça que conta a história do Natal em diferentes culturas pelo mundo!

Para cada sessão será permitido o acesso de 14 crianças, tendo cada uma o direito a um acompanhante maior de 18 anos, mediante inscrição realizada através do link, que estará disponível no site do Shopping Parangaba (www.shoppingparangaba.com.br). O comprovante da inscrição deverá ser apresentado na entrada do espaço. Só serão permitidas crianças de 04 a 10 anos, e o acompanhante precisa portar documentos que comprove a idade. Cada criança só poderá participar de uma sessão por dia.

Todas as atividades irão acontecer em formato de circuito, onde as crianças serão separadas em três pontos e irão passar por cada setor de brincadeiras, obedecendo o distanciamento social e quantidade segura de participantes, com uso obrigatório de máscara durante as atividades, que acontecerá no Piso L1.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Avião bimotor cai em São Benedito na Serra da Ibiapaba. Bombeiros de Sobral estão indo para o local. Não se tem notícias de vítimas ainda.

Uma das vítimas: Piloto e segunda vítima :