Pular para o conteúdo principal

Pernambucana é presa pelo BPRE da PMCE com quase 14 kg de drogas em Milagres

 

Policiais militares, lotados no Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), prenderam, na manhã dessa quarta-feira (30), uma mulher em posse de quase 14 kg de drogas. A ação se deu em Milagres – cidade pertencente à Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. O flagrante foi realizado na Delegacia Regional de Brejo Santo – unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

A captura ocorreu após uma abordagem dos policiais militares a um homem e uma mulher que estavam em atitude suspeita trafegando pela CE-293 em um táxi, Volkswagem modelo Voyage. De acordo com os PMs que participaram da ocorrência, eles deram ordem de parada ao condutor do carro, quando este se aproximava do posto de fiscalização, localizado próximo ao Sítio Café da Linha, na zona rural do município. Após buscas no veículo, uma bolsa contendo diversos tabletes de maconha foi localizada.

De acordo com levantamentos policiais, Michaella Victoria da Silva Araújo (22), que é natural de Pernambuco e reside em São Paulo, havia contratado o condutor do automóvel para levá-la da cidade de Teresina-PI, onde chegou de avião, para a cidade de Cajazeiras, na Paraíba. Diante do flagrante, Michaella foi conduzida para a delegacia.

Após os procedimentos sobre o fato serem realizados na unidade policial, a mulher foi autuada pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Como não havia elementos que comprovassem a participação do motorista, ele foi liberado. Ao todo, treze quilos e 330 gramas foram apreendidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Avião bimotor cai em São Benedito na Serra da Ibiapaba. Bombeiros de Sobral estão indo para o local. Não se tem notícias de vítimas ainda.

Uma das vítimas: Piloto e segunda vítima :