Pular para o conteúdo principal

Polícia deflagra operação em Cruz e prende suspeito de envolvimento na morte de argentino

 A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deflagrou, na manhã desta quarta-feira (9), uma operação para capturar um homem suspeito de envolvimento no homicídio do argentino Rodrigo Manuel Duartes (33), ocorrido no mês passado. O homem de 18 anos foi capturado na cidade de Cruz e não reagiu ao momento da abordagem. A ofensiva policial foi desencadeada por equipes das delegacias municipais de Cruz e Jijoca de Jericoacoara, com apoio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI Norte).

As investigações apontam que o suspeito, identificado como José Samuel do Nascimento Ferreira (18), sem antecedentes criminais, em conjunto com outras pessoas, agrediu fisicamente a vítima após o argentino se envolver em uma confusão com outro homem. As agressões, conforme indicam as apurações, foram motivadas como uma espécie de castigo, determinado pelo grupo criminoso atuante na região, que não queria que a vítima e o outro envolvido na discussão com Rodrigo causassem confusão na área. O grupo não queria atrair a atenção da Polícia para a região.

A Polícia Civil segue em diligências em busca de capturar os demais envolvidos na ação criminosa. A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3660-1436, da Delegacia Municipal de Cruz, ou para o WhatsApp da unidade policial pelo número (88) 99673-5794. O sigilo e o anonimato são garantidos.

O crime

A vítima, o argentino Rodrigo Manuel (33), que morava no Ceará, estava em um bar na Praia do Preá, na cidade de Cruz, no último dia 4 de novembro, quando se envolveu em uma confusão. Na ocasião, ele foi agredido por indivíduos, que o golpearam com pedaços de madeira. Ele chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar em Cruz e transferido para um hospital em Sobral, mas foi a óbito três dias depois.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido.