O ex-presidente Jair Bolsonaro passará por audiência de custódia, ao meio-dia deste domingo (23). Ele foi preso preventivamente pela Polícia Federal (PF), neste sábado (22), após determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. Na decisão, o magistrado citou eventual risco de fuga diante da tentativa de Bolsonaro de violar a tornozeleira eletrônica e da vigília convocada pelo seu filho, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), nas proximidades da casa onde o ex-presidente cumpria prisão domiciliar. Jair Bolsonaro foi levado para a Superintendência Regional da PF no Distrito Federal, de onde participará da audiência por videoconferência. Moraes determinou, ainda, que seja disponibilizado atendimento médico em tempo integral ao ex-presidente e que as visitas deverão ser previamente autorizadas pelo STF, com exceção das dos advogados e da equipe médica que o acompanha. Nesta sexta-feira (21), o ex-presidente Bolsonaro...
O presidente do PSDB Ceará, Luiz Pontes, testou positivo para a Covid-19 após realização de exames clínicos médicos que confirmaram o diagnóstico. O dirigente tucano foi submetido ao teste PCR, que identifica o vírus de forma ativa.
Os sintomas da doença têm sido leves e não comprometem seu estado geral de saúde. Luiz Pontes segue os protocolos sanitários recomendados e está em isolamento, trabalhando de forma remota.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.