Pular para o conteúdo principal

Velório de Juliana Marins será aberto ao público Jovem morreu ao cair de trilha em vulcão na Indonésia

  A família da publicitária   Juliana Marins  confirmou que o velório da jovem será na próxima sexta-feira (4), aberto ao público, no Cemitério e Crematório Parque da Colina, em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, cidade onde ela morava. Juliana morreu na semana passada ao cair enquanto fazia uma trilha no Monte Rinjani, um vulcão na ilha de Lombok, na Indonésia. A cerimônia aberta ao público será das 10h às 12h e restrita a familiares e amigos das 12h30 às 15h. Na manhã desta quarta-feira (2), a Polícia Civil do Rio de Janeiro fez nova necropsia no corpo de Juliana. O exame começou às 8h30 e durou cerca de duas horas, no Instituto Médico-Legal Afrânio Peixoto. O procedimento foi feito por dois peritos legistas da Polícia Civil e acompanhado por um perito médico da Polícia Federal e por um assistente técnico representante da família. O resultado preliminar será divulgado em até 7 dias. >> Siga o canal da  Agência Brasil ...

Quatro suspeitos de outros Estados são presos com 13 kg de drogas pela Polícia Civil

 Dois paulistas, um piauiense e um pernambucano foram presos pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) após uma investigação em torno do tráfico interestadual de drogas. O grupo foi capturado após diligências do 5° Distrito Policial (DP) no bairro Alto da Balança, na Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza, nesta quinta-feira (17). Os suspeitos foram localizados em um imóvel próximo a um posto de saúde, o que de acordo com a Lei de Drogas, agrava a pena para quem comete esse tipo de delito.

As investigações em torno da atividade ilícita ocorriam há pelo menos 15 dias. O primeiro a ser identificado foi D. R. de O., 26 anos. Por meio de diligências, os investigadores identificaram que ele se preparava para realizar o transporte do material ilícito. Danilo é natural da cidade de São Paulo (SP) e sem antecedentes criminais no Ceará. Com a sua prisão, a Polícia Civil abordou os demais integrantes que estavam no imóvel situado na Rua Clóvis Maia.

As buscas no interior da casa resultaram nas apreensões de quase 13 quilos de maconha, 200 gramas de crack e 400 gramas de um pó branco, possivelmente utilizado para aumentar o volume das drogas. Foram encontrados ainda sete aparelhos celulares, uma balança de precisão, um caderno com anotações e materiais utilizados no preparo dos ilícitos.

Os demais envolvidos foram identificados. “Eles afirmaram que foram contratados por uma pessoa desconhecida aqui do Ceará para trazer a droga para cá. Afirmaram também que não integram nenhum grupo criminoso e que atuam apenas como ‘mulas’”, disse o delegado Valdir Cavalcante.

O quarteto foi levado à sede do 5° DP, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, com o agravante de o crime ter sido cometido nas imediações de uma unidade hospitalar e também por ser caracterizado como tráfico entre estados da Federação. A Polícia Civil segue em diligências visando capturar outros envolvidos.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o telefone (85) 3101-2948, do 5º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.