Pular para o conteúdo principal

Rede Memorial Fortaleza promove arrecadação de ração para o Abrigo São Lázaro

 

As entregas podem ser feitas em alguns pontos da cidade

A Rede Memorial Fortaleza realiza nos próximos dias o “Natal Pet” que contará com a arrecadação de ração em vários pontos de Fortaleza. A intenção dessa campanha é direcionar tudo que for coletado para o Abrigo São Lázaro, ONG que cuida de cães e gatos em situação de vulnerabilidade.

Além de trabalhar com serviços funerários, incluído serviços pet, a Rede Memorial tem acolhido muitas pessoas de luto por seus animais de estimação. Sensíveis a isso, ao contato com o mundo animal, surgiu a idealização dessa campanha de solidariedadeIt was

“É uma ação que abraçamos e temos certeza que muitos irão ajudar. Durante a pandemia, o Abrigo São Lázaro tem encontrado dificuldades para coletar alimentos para os animais. Essa campanha é para reforçar esse belo trabalho que eles já vem fazendo ao longo dos anos”, disse Patrícia Meireles, diretora de Marketing da Rede Memorial Fortaleza.

A instituição abriga atualmente mais de 1.000 animais, entre gatos e cachorros. Por isso, a Rede Memorial Fortaleza idealizou essa campanha de arrecadação. O São Lázaro necessita ter ao menos 300 quilos de ração por dia. Os pontos de coleta estão localizados na avenida Senador Virgílio Távora e Osório de Paiva.

Pontos de coleta:

Fosfatec
Av: Osório de Paiva 1872 

Cometa Vila pery
Av: Osório de Paiva 2951

Cometa Virgílio Távora  
Av: Senador Virgílio Távora  847

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido.