Pular para o conteúdo principal

Manchete do momento - PF investigará câmeras escondidas em apartamento de deputada federal Mecanismo estava em pleno funcionamento, em Brasília

  Polícia Federal (PF) investigará a instalação de câmeras escondidas encontradas em um apartamento da deputada federal Dayany Bittencourt (foto) (União-CE), em Brasília. O caso já estava sendo apurado pela Polícia Civil do Distrito Federal, após o equipamento ter sido encontrado escondido em meio a disparadores de água e sensores de fumaça, em 2023. A entrada da PF no caso foi por determinação do ministro interino da Justiça e Segurança Pública, Manoel Carlos de Almeida Neto, após reunir-se com a parlamentar. No ofício, Almeida Neto cita “suposta prática dos crimes de violação de domicílio e registro não autorizado de intimidade, cometidos contra a deputada durante o exercício do seu mandato e de sua atividade política”. Registros audiovisuais As câmeras foram encontradas por assessores da parlamentar em um apartamento alugado por ela na Asa Norte, em agosto do ano passado. Além de quatro câmeras espiãs, havia, no local, microfones, cabos de internet e um aparelho gravador DVR e um mo

Shopping Del Paseo sedia feira de adoção de animais em parceria com o Abrigo São Lázaro

 

Evento acontece no próximo sábado (12), de 10h às 14h, na área externa do Shopping


O Shopping Del Paseo vai sediar, no próximo sábado (12), uma feira de adoção de cães e gatos, das 10h às 14h, na área externa do Shopping, próximo a loja PBKids. A iniciativa é uma realização do Abrigo São Lázaro e tem como objetivo estimular a adoção responsável e também arrecadar verbas para a ONG. 


Estarão disponíveis para adoção dezenas de cães e gatos – filhotes e também jovens adultos – vítimas de abandono, situações de risco e maus tratos, que foram resgatados pela instituição. 


Para adotar, será necessário que os novos tutores passem por uma triagem realizada no próprio local da feira. Os aprovados precisam ser maiores de 21 anos e ter em mãos o RG, CPF e o comprovante de residência. Para concluir a adoção, é preciso preencher o questionário específico para acolhimento e assinar o Termo de Adoção Responsável.


Quem quiser também pode colaborar com a ONG com doações de ração, material de limpeza, massa de milho, fígado, frango e mortadela para os animais. 


Solidariedade

Com mais de mil animais à espera de um lar, entre cães e gatos, o Abrigo São Lázaro, que há 27 anos depende de doações para sustento, será beneficiado com a campanha "Natal da Gente", do Shopping Del Paseo, que assumiu, ainda, o compromisso de dobrar as doações arrecadadas. 

 

Participando da campanha promocional de Natal do Del Paseo, a cada 1kg de ração doado, o cliente receberá 4 cupons extras para concorrer a R$ 100 mil em vales-compra. A ração precisa ter o prazo de validade impresso na embalagem lacrada. O ponto de coleta fica no piso L1, em frente aos elevadores, mesmo local de troca dos cupons.

 

De acordo com a presidente da ONG, Bárbara Dantas, a iniciativa do Shopping vem em boa hora. “O abrigo vive exclusivamente das doações daqueles que apoiam a causa. Nossos custos fixos são muito altos: clínica veterinária, energia, ração, material de limpeza, custo de pessoal, e nesse momento estamos sem água porque não conseguimos pagar”, reforça.


Serviço:

Feira de Adoção de Pets

Data: 12 de dezembro (sábado)

Horário: das 10h às 14h

Local: Área externa do Shopping Del Paseo (próximo a loja PBKids)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.