Pular para o conteúdo principal

Shopping Del Paseo sedia feira de adoção de animais em parceria com o Abrigo São Lázaro

 

Evento acontece no próximo sábado (12), de 10h às 14h, na área externa do Shopping


O Shopping Del Paseo vai sediar, no próximo sábado (12), uma feira de adoção de cães e gatos, das 10h às 14h, na área externa do Shopping, próximo a loja PBKids. A iniciativa é uma realização do Abrigo São Lázaro e tem como objetivo estimular a adoção responsável e também arrecadar verbas para a ONG. 


Estarão disponíveis para adoção dezenas de cães e gatos – filhotes e também jovens adultos – vítimas de abandono, situações de risco e maus tratos, que foram resgatados pela instituição. 


Para adotar, será necessário que os novos tutores passem por uma triagem realizada no próprio local da feira. Os aprovados precisam ser maiores de 21 anos e ter em mãos o RG, CPF e o comprovante de residência. Para concluir a adoção, é preciso preencher o questionário específico para acolhimento e assinar o Termo de Adoção Responsável.


Quem quiser também pode colaborar com a ONG com doações de ração, material de limpeza, massa de milho, fígado, frango e mortadela para os animais. 


Solidariedade

Com mais de mil animais à espera de um lar, entre cães e gatos, o Abrigo São Lázaro, que há 27 anos depende de doações para sustento, será beneficiado com a campanha "Natal da Gente", do Shopping Del Paseo, que assumiu, ainda, o compromisso de dobrar as doações arrecadadas. 

 

Participando da campanha promocional de Natal do Del Paseo, a cada 1kg de ração doado, o cliente receberá 4 cupons extras para concorrer a R$ 100 mil em vales-compra. A ração precisa ter o prazo de validade impresso na embalagem lacrada. O ponto de coleta fica no piso L1, em frente aos elevadores, mesmo local de troca dos cupons.

 

De acordo com a presidente da ONG, Bárbara Dantas, a iniciativa do Shopping vem em boa hora. “O abrigo vive exclusivamente das doações daqueles que apoiam a causa. Nossos custos fixos são muito altos: clínica veterinária, energia, ração, material de limpeza, custo de pessoal, e nesse momento estamos sem água porque não conseguimos pagar”, reforça.


Serviço:

Feira de Adoção de Pets

Data: 12 de dezembro (sábado)

Horário: das 10h às 14h

Local: Área externa do Shopping Del Paseo (próximo a loja PBKids)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido.