Pular para o conteúdo principal

Homem procurado pelo crime de homicídio é preso pela PRF, em Maracanaú (CE)

  O homem foi abordado conduzindo uma motocicleta. Na tarde desta quarta-feira (17), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) capturou um foragido da justiça, procurado há 6 anos, pelo crime de homicídio. A abordagem se deu nas proximidades do anel viário (BR 020), em Maracanaú (CE). O homem, motorista de aplicativo, conduzia uma motocicleta e foi abordado por uma equipe da PRF que, ao realizar consultas nos sistemas policiais, constataram a existência de mandado de prisão em aberto, em desfavor do mesmo. O mandado foi expedido em maio de 2018, pela Vara Única da Comarca de Amontada (CE). O homem, de 31 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia Metropolitana de Maracanaú (CE) e estará à disposição da justiça. Categoria Policiamento

Shopping inaugura novos serviços para compras digitais: Loja Pop Up RioMar Online e Drive Thru

 

 

cid:image002.jpg@01D6C6FF.7104FA00


Loja Pop Up do RioMar Fortaleza Online vai permitir a interação do cliente com a plataforma digital, com demonstração de itens e dinâmica da compra. Além disso, outra novidade é a modalidade de compra online com a entrega por meio de Drive Thru, com um novo espaço criado no shopping, apenas para retirada rápida pelo cliente. 

 

Considerada hoje uma estratégia fundamental para o varejo, a oferta de multicanais de venda e de relacionamento com o consumidor tem avançado cada vez mais. Nesta terça-feira, 01/12, três grandes shoppings do Grupo JCPM - que já atuam com as vendas online – inauguram a loja Pop Up para permitir ao consumidor experimentar presencialmente a compra pela internet e conhecer mais sobre a plataforma de vendas dos empreendimentos. RioMar Fortaleza, RioMar Recife e Salvador Shopping inovam ao colocar no mall ao alcance dos consumidores os itens das lojas que estão à venda no online e também por permitir o contato direto com a plataforma digital. 

No RioMar Fortaleza a loja ficará localizada no Piso L2, próximo à Zara. O espaço é convidativo, confortável e funcional, proporcionando o uso da plataforma digital de vendas. O local terá também a exposição de cerca de 100 itens de diversas lojas à disposição para venda digita com QR Code que levará direto para a área de compras no site do produto selecionado. Um promotor de vendas estará disponível para auxiliar aqueles que ainda não conheçam a plataforma.

 

Vai ser possível, por exemplo, ver alguns produtos, comprar pela internet e usar a ferramenta “presente”, com o item comprado sendo entregue diretamente por delivery para a pessoa presenteada.

 

Estudos apontam uma conexão direta entre a loja física e as vendas online, um impactando positivamente o fluxo do outro. Hoje, alguns consumidores pesquisam na internet e seguem para a loja física para finalizar a compra. Ou têm contato na loja física e optam por concluir na internet. Por isso, o conceito omnichannel é tão relevante para o varejo como um todo.

 

O RioMar Fortaleza Online é totalmente administrado pelo shopping, desde o recebimento do pagamento na plataforma, retirada do produto na loja, entrega no destino escolhido pelo cliente. Outro diferencial é a possibilidade de comprar em lojas diferentes e receber tudo em um único pedido, além da “função presente”, em que é possível enviar para alguém especial. No shopping RioMar Fortaleza, a plataforma começou a operar no mês de junho de 2020 e já são mais de 80 lojas cadastradas e cerca de 10 mil produtos disponíveis para venda online.

 

Novos serviços do RioMar Fortaleza

Outra novidade para os clientes do RioMar Fortaleza Online é a estreia do serviço de Drive Thru. Agora é possível comprar no RioMar Fortaleza Online e, além do pedido por delivery, há a opção de retirada do produto no espaço Drive Thru do shopping, das 12h às 21h. Após a compra, o cliente recebe a confirmação por e-mail, com prazo de 60 minutos para retirada. O Drive Thru está localizado no Estacionamento interno, no Piso E1, próximo ao acesso da Tok&Stok.

 

Hoje, as vendas online estão presentes em quase todos os shoppings com participação do Grupo JCPM. No Nordeste, a implantação foi pioneira no RioMar Recife em 2019 e os empreendimentos como Shopping Jardins, RioMar Aracaju, Salvador Norte Shopping e RioMar Kennedy oferecem essa opção de compra online com entrega do pedido na casa do cliente.

 

 

Serviço:

Lançamento loja Pop Up RioMar Fortaleza Online

Quando: a partir de 1º/12

Onde: RioMar Fortaleza, Piso L2, próximo à loja Zara

RioMar Fortaleza Online: www.riomarfortalezaonline.com.br  

Delivery com frete grátis, função presente ou retirada dos pedidos no Drive Thru no Piso E1 próximo à Tok & Stock

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.