*Tecnologia imersiva acelera vendas no mercado imobiliário e ganha espaço no Nordeste* _Pesquisa mostra crescimento nas vendas de imóveis na região em 2025 e digitalização como motor de eficiência comercial_ O mercado imobiliário do Nordeste brasileiro vive um momento de expansão acompanhado por um processo acelerado de digitalização das estratégias de venda, especialmente nos segmentos popular e de médio padrão. Dados recentes mostram que, no acumulado de 2025 até setembro, as capitais nordestinas — incluindo Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Maceió (AL), Recife (PE) e Salvador (BA) — registraram crescimento expressivo nas transações de imóveis, com forte desempenho agregado nas principais cidades da região. Segundo análises do Índice de Demanda Imobiliária (IDI Brasil), o Nordeste assumiu papel de destaque no cenário nacional durante 2025, com Fortaleza liderando o ranking de atratividade imobiliária e outras capitais apresentando saltos significativos na demanda por morad...
Shopping Parangaba funcionará com horário diferenciado neste final de ano, seguindo o que está previsto no novo decreto estadual, publicado no dia 11 de dezembro.
Na véspera de Natal (24), as lojas e quiosques do empreendimento funcionarão de 09h às 18h e praça de alimentação e lazer de 10h às 18h.
Já no feriado de Natal (25), as lojas e quiosques estarão fechadas. A praça de alimentação e lazer terão horário facultativo das 10h às 22h.
No domingo (27), as lojas e quiosques funcionarão de 13h às 21h, e praça de alimentação e lazer de 11h às 22h.
Nos dias 28, 29 e 30 as lojas, quiosques, praça de alimentação e lazer funcionarão de 10h às 22h.
Na véspera do réveillon (31), o funcionamento será de 10h às 18h.
Já no dia 01 de janeiro as lojas e quiosques estarão fechadas. O funcionamento da praça de alimentação e lazer será facultativo.
O Shopping Parangaba segue todos os protocolos de segurança para garantir o melhor conforto e organização para os lojistas e clientes, sempre alinhado com as diretrizes dos órgãos competentes.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.