Ciclo Carnavalesco movimenta mais de 227 mil turistas em Fortaleza Dados do Observatório do Turismo apontam impacto econômico de R$ 1,15 bilhão na economia da capital no período de pré-Carnaval e Carnaval Compartilhe: A capital cearense vem consolidando um novo posicionamento como destino carnavalesco. Esse avanço é resultado de um trabalho contínuo de promoção e de uma combinação de fatores que tornam a experiência cada vez mais atrativa: uma programação cultural diversificada e descentralizada, aliada aos atrativos já consagrados da cidade, como praias, gastronomia, lazer e vida urbana (Foto: Marcelo Obana) Fortaleza terá uma movimentação turística intensa ao longo do Ciclo Carnavalesco de 2026. De acordo com dados do Observatório do Turismo da Secretaria Municipal do Turismo de Fortaleza (Setfor), são esperados cerca de 227.140 turistas durante o período de pré-Carnaval e Carnaval, entre os dias 16 de janeiro e 17 de fevereiro. O número representa um crescimento de 13,6% ...
Shopping Parangaba funcionará com horário diferenciado neste final de ano, seguindo o que está previsto no novo decreto estadual, publicado no dia 11 de dezembro.
Na véspera de Natal (24), as lojas e quiosques do empreendimento funcionarão de 09h às 18h e praça de alimentação e lazer de 10h às 18h.
Já no feriado de Natal (25), as lojas e quiosques estarão fechadas. A praça de alimentação e lazer terão horário facultativo das 10h às 22h.
No domingo (27), as lojas e quiosques funcionarão de 13h às 21h, e praça de alimentação e lazer de 11h às 22h.
Nos dias 28, 29 e 30 as lojas, quiosques, praça de alimentação e lazer funcionarão de 10h às 22h.
Na véspera do réveillon (31), o funcionamento será de 10h às 18h.
Já no dia 01 de janeiro as lojas e quiosques estarão fechadas. O funcionamento da praça de alimentação e lazer será facultativo.
O Shopping Parangaba segue todos os protocolos de segurança para garantir o melhor conforto e organização para os lojistas e clientes, sempre alinhado com as diretrizes dos órgãos competentes.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.