Pular para o conteúdo principal

Startup cearense discute o desafio de manter o suporte de excelência com equipes remotas em momentos de pandemia


A Nway Pro, em parceria com a CT Segurança, realiza nesta terça-feira (15), às 15h, uma live sobre "O Desafio de Manter o Suporte de Excelência com Equipes Remotas em Momentos de Pandemia". O bate papo virtual será transmitido no canal da CT Segurança no Youtube e terá como convidado o Gestor de TI e Membro do HDI Brasil Capítulo N/NE, Janilton Luz. 


A live será apresentada pelo Gerente de Produtos NWay Pro, José Aleixo e contará, ainda, com a participação dos Gerentes de Canais NWay Pro, Bruno Bianchini e Thiago Lopes. Durante a transmissão, os participantes irão abordar os desafios enfrentados pelas empresas e Gestores de Suporte neste período de pandemia, apresentando as ações, comportamentos e soluções adotados e a perspectiva do mundo Pós Pandemia.


Sobre a NWay Pro

Startup cearense que atua no desenvolvimento de sistemas de Gerenciamento de Acesso para pessoas e veículos, disponível para os mais diversos segmentos: prédios corporativos, hospitais, empresas, clubes, indústrias, universidades, colégios, dentre outros. O software pode ser integrado aos principais fabricantes de equipamentos de segurança física e patrimonial do mercado e suporta as mais diversas tecnologias de identificação, como: proximidade, Qr Code, senha numérica, código de barras, tag veicular, biometria, smartphone, reconhecimento facial, entre outras. 


Com sede em Fortaleza e escritório em São Paulo, a tecnologia NWay Pro está instalada em empresas como: Grupo Edson Queiroz, Colégio Santa Cecília, Grupo M. Dias Branco, Hospital São Mateus e em 80% dos prédios comerciais da capital cearense. 


Serviço:

Live "O Desafio de Manter o Suporte de Excelência com Equipes Remotas em Momentos de Pandemia"

Data: 15/12 (terça-feira)

Horário: 15h

Transmissão: https://www.youtube.com/watch?v=eCjmy60d-sQ&feature=youtu.be

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido.