Localizada na Praça do Ferreira, entre os dias 30 de novembro a 05 de dezembro os consumidores poderão negociar suas dívidas; a cidade registra hoje mais de 1 milhão de inadimplentes
São Paulo, novembro de 2020 – Para ampliar ainda mais o alcance do maior Feirão Limpa Nome de sua história, a Serasa vai reforçar o atendimento aos consumidores que pensam em negociar suas dívidas presencialmente: tenda localizada na Praça do Ferreira, O evento acontecerá do dia 30 de novembro até 05 de dezembro.
Vale reforçar que um forte esquema de proteção por conta da Covid-19 foi implementado para que o evento acontecesse. As medidas adotadas são:
•Distanciamento 1,5m na fila;
•Medição de Temperatura;
•Uso de máscara obrigatório;
•Tapetes sanitizante e secante na entrada da tenda;
•Dispenser de Álcool em gel com pedal;
•Assepsia no ambiente todos os dias antes e ao final da operação;
•Acrílico separando atendente x cliente;
•Atendentes com máscara e proteção acrílica;
•Mesmo modelo de ar-condicionado utilizado nos hospitais de campanha (Pacaembu, Anhembi e Brasília). Esse aparelho é responsável por trocar o ar de toda a estrutura durante toda operação.
Um vídeo foi feito pela empresa mostrando todas as precauções tomadas: https://youtu.be/Ceroy4gNZjM
Todas as tendas são acessíveis, e possuem uma área de atendimento preferencial para idosos, portadores de necessidades especiais, gestantes e pessoas com crianças de colo.
Este reforço no atendimento é para que a maior quantidade possível de pessoas possa aproveitar os descontos de até 99%. Vale dizer que essa é a edição do evento com o maior número de parceiros participantes. As empresas são: Itaú, Banco do Brasil, Recovery, Claro, Santander, Vivo, Casas Bahia, Ponto Frio, Renner, Riachuelo, Pernambucanas, Avon, Bradesco, Carrefour, Porto Seguro, Ativos, Oi, Itapeva, Anhanguera, Sky, Credsystem, Banco BMG, Digio, Zema, Crefisa, Ipanema, Unopar, Hoepers, Tricard, Tribanco, Di Santinni, Calcard, Confiança, Algar, Unic, Fama, Pitágoras, Sorocard, Uniderp, Unime, Hipercard, Conect Car, Elmo, Tenda, Energisa, Cetelem, Havan, Quatro Estações, CPFL, RGE, PagBank, Light, Nosso Lar, Novo Mundo, Koerich, Kredili e Cemig.
Para quem prefere o feirão online, nada muda. Em paralelo ao atendimento físico, os canais digitais da Serasa, como site, aplicativo, WhatsApp e Central de atendimento 0800 continuam disponíveis para consumidores de todo o país. Além disso, o consumidor terá as mesmas condições de desconto em uma das mais de 7.000 agências dos Correios em todo o Brasil.
SERASA TE AJUDA
Entre março e setembro, a Serasa fez campanhas com diversos parceiros para propor melhores condições na renegociação de dívidas e ajudar a população em um dos momentos mais difíceis financeiramente. Apenas em agosto, quase 3 milhões de dívidas foram quitadas através dos canais digitais da empresa. Já nesta edição do feirão, a empresa já totalizou mais de 2 milhões de acordos fechados pela plataforma, além de mais de 3 bilhões de descontos concedidos no bolso do consumidor.
INADIMPLÊNCIA NA QUARENTENA
Em outubro, a cidade do Fortaleza registrou mais de 1 milhão de inadimplentes. Já em todo o Estado, a inadimplência chega a 2.4 milhões. Um levantamento realizado pela própria Serasa mostra os impactos na taxa de inadimplência em 2020 em comparação com o ano passado:
Fortaleza | ||
Mês | Inadimplência 2019 | Inadimplência 2020 |
out | 1.027.029 | 1.021.043 |
set | 1.021.017 | 1.014.951 |
ago | 1.027.624 | 1.047.563 |
jul | 1.031.451 | 1.069.256 |
jun | 1.042.827 | 1.078.803 |
mai | 1.038.456 | 1.088.700 |
abr | 1.036.262 | 1.089.137 |
mar | 1.029.346 | 1.054.959 |
fev | 1.016.388 | 1.042.374 |
jan | 1.015.868 | 1.040.407 |
PONTO DE ATENDIMENTO
FEIRÃO SERASA LIMPA NOME – FORTALEZA
DATA: 30 de novembro a 05 de dezembro
HORA: De segunda a quinta: 8h às 19h
De sexta a sábado: 8h às 22h.
ENDEREÇO: Praça do Ferreira Setor 07 - R. Floriano Peixoto, Centro, Cep 60025-230, Fortaleza/CE
Serviço – Canais digitais de Atendimento
- Site www.feiraolimpanome.com.br
- App google play | app store
- Whatsapp 11 99575-2096
- Ligação gratuita 0800 591 1222
SOBRE A SERASA
Desde 2012, a Serasa é o braço da Serasa Experian e responsável por estreitar o relacionamento entre a empresa e o consumidor. Em 2017 passou por uma reformulação, se tornou startup e lançou diversos serviços digitais voltados para melhoria da saúde financeira do consumidor, como Serasa Score, Serasa eCred, Serasa Premium, Serasa Ensina e Serasa Limpa Nome. A intenção de ter todos esses produtos é estar presente em toda a jornada financeira das pessoas, descomplicando o acesso ao conhecimento e democratizando o crédito para os brasileiros de uma forma rápida, prática e justa.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.