Pular para o conteúdo principal

Tenda da Serasa chega pela primeira vez à Fortaleza para reforçar o 26º Feirão Limpa Nome

Localizada na Praça do Ferreira, entre os dias 30 de novembro a 05 de dezembro os consumidores poderão negociar suas dívidas; a cidade registra hoje mais de 1 milhão de inadimplentes

São Paulo, novembro de 2020  Para ampliar ainda mais o alcance do maior Feirão Limpa Nome de sua história, a Serasa vai reforçar o atendimento aos consumidores que pensam em negociar suas dívidas presencialmente: tenda localizada na Praça do Ferreira, O evento acontecerá do dia 30 de novembro até 05 de dezembro.

 

Vale reforçar que um forte esquema de proteção por conta da Covid-19 foi implementado para que o evento acontecesse. As medidas adotadas são:

•Distanciamento 1,5m na fila;

 

•Medição de Temperatura;

 

•Uso de máscara obrigatório;

 

•Tapetes sanitizante e secante na entrada da tenda;

 

•Dispenser de Álcool em gel com pedal;

 

•Assepsia no ambiente todos os dias antes e ao final da operação;

 

•Acrílico separando atendente x cliente;

 

•Atendentes com máscara e proteção acrílica;

 

•Mesmo modelo de ar-condicionado utilizado nos hospitais de campanha (Pacaembu, Anhembi e Brasília). Esse aparelho é responsável por trocar o ar de toda a estrutura durante toda operação.

 

Um vídeo foi feito pela empresa mostrando todas as precauções tomadas: https://youtu.be/Ceroy4gNZjM

 

Todas as tendas são acessíveis, e possuem uma área de atendimento preferencial para idosos, portadores de necessidades especiais, gestantes e pessoas com crianças de colo.

 

Este reforço no atendimento é para que a maior quantidade possível de pessoas possa aproveitar os descontos de até 99%. Vale dizer que essa é a edição do evento com o maior número de parceiros participantes. As empresas são: Itaú, Banco do Brasil, Recovery, Claro, Santander, Vivo, Casas Bahia, Ponto Frio, Renner, Riachuelo, Pernambucanas, Avon, Bradesco, Carrefour, Porto Seguro, Ativos, Oi, Itapeva, Anhanguera, Sky, Credsystem, Banco BMG, Digio, Zema, Crefisa, Ipanema, Unopar, Hoepers, Tricard, Tribanco, Di Santinni, Calcard, Confiança, Algar, Unic, Fama, Pitágoras, Sorocard, Uniderp, Unime, Hipercard, Conect Car, Elmo, Tenda, Energisa, Cetelem, Havan, Quatro Estações, CPFL, RGE, PagBank, Light, Nosso Lar, Novo Mundo, Koerich, Kredili e Cemig.

 

Para quem prefere o feirão online, nada muda. Em paralelo ao atendimento físico, os canais digitais da Serasa, como site, aplicativo, WhatsApp e Central de atendimento 0800 continuam disponíveis para consumidores de todo o país. Além disso, o consumidor terá as mesmas condições de desconto em uma das mais de 7.000 agências dos Correios em todo o Brasil.


SERASA TE AJUDA

Entre março e setembro, a Serasa fez campanhas com diversos parceiros para propor melhores condições na renegociação de dívidas e ajudar a população em um dos momentos mais difíceis financeiramente. Apenas em agosto, quase 3 milhões de dívidas foram quitadas através dos canais digitais da empresa. Já nesta edição do feirão, a empresa já totalizou mais de 2 milhões de acordos fechados pela plataforma, além de mais de 3 bilhões de descontos concedidos no bolso do consumidor.

 
INADIMPLÊNCIA NA QUARENTENA

Em outubro, a cidade do Fortaleza registrou mais de 1 milhão de inadimplentes. Já em todo o Estado, a inadimplência chega a 2.4 milhões. Um levantamento realizado pela própria Serasa mostra os impactos na taxa de inadimplência em 2020 em comparação com o ano passado:

 

Fortaleza

Mês

Inadimplência 2019

Inadimplência 2020

out

1.027.029

1.021.043

set

1.021.017

1.014.951

ago

1.027.624

1.047.563

jul

1.031.451

1.069.256

jun

1.042.827

1.078.803

mai

1.038.456

1.088.700

abr

1.036.262

1.089.137

mar

1.029.346

1.054.959

fev

1.016.388

1.042.374

jan

1.015.868

1.040.407

 

PONTO DE ATENDIMENTO

FEIRÃO SERASA LIMPA NOME – FORTALEZA

DATA: 30 de novembro a 05 de dezembro

HORA: De segunda a quinta: 8h às 19h

De sexta a sábado: 8h às 22h.

ENDEREÇO:  Praça do Ferreira Setor 07 - R. Floriano Peixoto, Centro, Cep 60025-230, Fortaleza/CE

 

Serviço – Canais digitais de Atendimento

- Site www.feiraolimpanome.com.br

- App google play | app store

- Whatsapp 11 99575-2096

- Ligação gratuita 0800 591 1222


SOBRE A SERASA

Desde 2012, a Serasa é o braço da Serasa Experian e responsável por estreitar o relacionamento entre a empresa e o consumidor. Em 2017 passou por uma reformulação, se tornou startup e lançou diversos serviços digitais voltados para melhoria da saúde financeira do consumidor, como Serasa Score, Serasa eCred, Serasa Premium, Serasa Ensina e Serasa Limpa Nome. A intenção de ter todos esses produtos é estar presente em toda a jornada financeira das pessoas, descomplicando o acesso ao conhecimento e democratizando o crédito para os brasileiros de uma forma rápida, prática e justa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar.