Pular para o conteúdo principal

Trabalho integrado resulta na prisão de suspeito da morte de travesti no Centro de Fortaleza

 Uma ação conjunta da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com a Polícia Militar do Ceará (PMCE) e com o apoio da inteligência artificial da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), resultou na captura, na noite dessa terça-feira (8), de um dos envolvidos na morte da travesti Letícia Costa (29), crime ocorrido no Centro de Fortaleza, em agosto deste ano.

Bruno Adams Bezerra de Oliveira (34), sem antecedentes criminais, foi capturado após policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), o abordarem em seu veículo, o mesmo apontado nas investigações como aquele utilizado no crime, na Avenida Governador Raul Barbosa. Contra o suspeito existia um mandado de prisão em aberto representado pela PCCE. No momento da abordagem, ele não reagiu. O veículo utilizado por ele foi localizado por meio de inteligência artificial aplicada ao videomonitoramento da SSPDS.

Conforme a delegada Patrícia Sena, titular da 4ª Delegacia do DHPP, as investigações apontaram que a vítima foi morta após tentar fugir de um assalto. Letícia estava trabalhando quando percebeu a aproximação do veículo com os suspeitos. Ao chegar próximo deles, ela percebeu que não se tratavam de clientes, mas, na verdade, de assaltantes e tentou correr, porém foi atingida por um disparo de arma de fogo.

Por meio das imagens do veículo usado na ação criminosa, o DHPP conseguiu chegar ao suspeito. Patrícia Sena explicou que foram realizadas diligências que identificaram outras vítimas do mesmo grupo criminoso que abordou Letícia. O grupo realizou outros assaltos na mesma região, momentos antes de matarem a vítima. As investigações seguem no sentido de identificar outros partícipes da ação criminosa.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3257-4807, do DHPP, que também disponibiliza o mesmo número como WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Boletim de saúde sobre Normando Sóracles

 Boletim manhã 05/12 Normando Soracles segue internado na UTI do hospital São Camilo em Fortaleza onde deu entrada na noite do dia 01/12. Encontra-se sedado, se mantendo clinicamente estável após intubação orotraqueal realizada na manhã do dia 03/12. Apresentou melhora significativa do quadro respiratório e dos exames laboratoriais em comparação ao dia anterior. Mantendo-se sem febre e sem leucocitose. Vem respondendo satisfatoriamente a pronação (técnica que consiste em alternar a posição de deitada) mais conhecida como "posição do nadador". Novos exame serão realizados ao fim desta tarde.   Seguimos cada vez mais confiantes na sua plena recuperação. Tendo a convicção plena que Deus é conosco!