Pular para o conteúdo principal

Trabalho integrado resulta na prisão de suspeito da morte de travesti no Centro de Fortaleza

 Uma ação conjunta da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com a Polícia Militar do Ceará (PMCE) e com o apoio da inteligência artificial da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), resultou na captura, na noite dessa terça-feira (8), de um dos envolvidos na morte da travesti Letícia Costa (29), crime ocorrido no Centro de Fortaleza, em agosto deste ano.

Bruno Adams Bezerra de Oliveira (34), sem antecedentes criminais, foi capturado após policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), o abordarem em seu veículo, o mesmo apontado nas investigações como aquele utilizado no crime, na Avenida Governador Raul Barbosa. Contra o suspeito existia um mandado de prisão em aberto representado pela PCCE. No momento da abordagem, ele não reagiu. O veículo utilizado por ele foi localizado por meio de inteligência artificial aplicada ao videomonitoramento da SSPDS.

Conforme a delegada Patrícia Sena, titular da 4ª Delegacia do DHPP, as investigações apontaram que a vítima foi morta após tentar fugir de um assalto. Letícia estava trabalhando quando percebeu a aproximação do veículo com os suspeitos. Ao chegar próximo deles, ela percebeu que não se tratavam de clientes, mas, na verdade, de assaltantes e tentou correr, porém foi atingida por um disparo de arma de fogo.

Por meio das imagens do veículo usado na ação criminosa, o DHPP conseguiu chegar ao suspeito. Patrícia Sena explicou que foram realizadas diligências que identificaram outras vítimas do mesmo grupo criminoso que abordou Letícia. O grupo realizou outros assaltos na mesma região, momentos antes de matarem a vítima. As investigações seguem no sentido de identificar outros partícipes da ação criminosa.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3257-4807, do DHPP, que também disponibiliza o mesmo número como WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Avião bimotor cai em São Benedito na Serra da Ibiapaba. Bombeiros de Sobral estão indo para o local. Não se tem notícias de vítimas ainda.

Uma das vítimas: Piloto e segunda vítima :