Decreto será publicado no Diário Oficial do Estado e garante o funcionamento dos serviços essenciais à população O governador Elmano de Freitas anunciou que o dia 2 de abril (quinta-feira) será de ponto facultativo nos órgãos da administração pública estadual. A informação foi divulgada pelo chefe do Executivo por meio de postagem nas redes sociais. A medida considera a tradição e a fé cristã associadas à data, vista como um momento de reflexão e oração pelas famílias cearenses e de todo o país. O decreto, que estabelece o ponto facultativo, será publicado na edição desta terça-feira (30) do Diário Oficial do Estado do Ceará. “Ele garante o funcionamento dos serviços essenciais aos cidadãos, como segurança pública, saúde e abastecimento d’água, entre outros”, concluiu o governador Elmano de Freitas.
Uma morte - *Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte informa boletim epidemiológico do coronavírus*
A Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte lamenta comunicar que foi confirmado um óbito por coronavírus no município. Ao mesmo tempo, solidariza-se com os familiares da paciente. O óbito ocorreu no dia 06 de dezembro. Trata-se de uma mulher, de 80 anos, com comorbidade.
Até a tarde deste sábado (12), o Município notificou 49.641 pacientes, dos quais 47 são casos suspeitos que aguardam os resultados dos exames, 33.290 casos descartados e 16.304 casos confirmados. Entre os pacientes confirmados há 09 hospitalizados, 150 em isolamento domiciliar, 15.824 que já estão recuperados, e 321 óbitos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.