O município de Ararendá registrou o maior volume de chuva do Ceará nas últimas 24 horas, com 52 milímetros acumulados no posto Lagoa de Santo Antônio, conforme dados divulgados pela Funceme nesta sexta-feira (21). Foto: Reprodução/Funceme De acordo com o levantamento, apenas um posto superou a marca dos 50 mm no período analisado. Outros dois registros ultrapassaram os 40 mm: 45 mm em Granja (Pessoa Anta) e 34 mm em Nova Russas (Açude Farias de Sousa).
Uma morte - *Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte informa boletim epidemiológico do coronavírus*
A Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte lamenta comunicar que foi confirmado um óbito por coronavírus no município. Ao mesmo tempo, solidariza-se com os familiares do paciente. O óbito ocorreu no dia 07 de dezembro. Trata-se de um homem, de 58 anos, com comorbidade.
Até a tarde desta quarta-feira (23), o Município notificou 50.840 pacientes, dos quais 62 são casos suspeitos que aguardam os resultados dos exames, 34.336 casos descartados e 16.442 casos confirmados. Entre os pacientes confirmados há 03 hospitalizados, 132 em isolamento domiciliar, 15.978 que já estão recuperados, e 329 óbitos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.