Pular para o conteúdo principal

Vinhos e espumantes Amitié chegam ao Ceará

 

Amitié traz espumantes premiados por até R$ 50,00 e vinho com gift exclusivo

 

Que tal este ano presentear pessoas queridas com vinhos e espumante criados para eternizarem momentos? A marca brasileira Amitié tem os rótulos ideais para surpreender no Natal!

 

Assinados por duas amigas e sócias, a sommelière Andreia Gentilini Milan e a enóloga Juciane Casagrande, os produtos Amitié trazem a celebração do encontro no nome, que significa “amizade” em francês.

 

Versáteis, frescos e festivos, espumantes são sempre uma boa escolha. Os elegantes Cuvée Brut e Cuvée Brut Rosé vão impressionar os apaixonados por produtos mais clássicos. O Amitié Brut, indicado pelo premiado sommelier Manoel Beato como uma excelente opção de espumante por até R$ 50,00, certamente vai agradar quem já aprecia vinhos e quem está se iniciando no mundo das taças, assim como o Amitié Brut Rosé, que está na mesma faixa de preço.

 

Os frescos e leves Amitié Moscatel e Amitié Moscatel Rosé são o equilíbrio perfeito entre doçura e acidez, perfeitos para presentear e para receber os convidados da ceia de Natal, seja ela presencial ou virtual – a Amitié entrega em todo o Brasil.

 

Um vinho, dois presentes

 

Lançado este ano pela Amitié, que apresentou sua primeira linha de vinhos em 2020 - após focar sua produção exclusivamente em espumantes -, o Amitié Rosé é uma garrafa que traz dois presentes: o próprio produto, elaborado sob a supervisão cuidadosa das sócias Andreia e Juciane, e marcadores de taças colecionáveis em seis opções de sofisticadas cores metalizadasmarsalaâmbaramarelo-ouroazulverde e laranja.

 

Vibrante e atraente, o vinho possui aromas de frutas vermelhas frescas, traz toda a delicadeza da uva Merlot e seus sabores são concentrados e equilibrados.

 

Os produtos Amitié podem ser encontrados no Empório Cearense - DOrigem.

 

@espumantesamitie | www.espumantesamitie.com.br

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Avião bimotor cai em São Benedito na Serra da Ibiapaba. Bombeiros de Sobral estão indo para o local. Não se tem notícias de vítimas ainda.

Uma das vítimas: Piloto e segunda vítima :