Pular para o conteúdo principal

*Governo do Ceará autoriza novas obras e entrega mais tratores e sistemas de dessalinização em Quixeramobim*

 _Aviso de pauta_ *Governo do Ceará autoriza novas obras e entrega mais tratores e sistemas de dessalinização em Quixeramobim* Nesta sexta-feira (26), às 17h, a população de Quixeramobim recebe importantes entregas para as atividades rurais, com tratores e sistemas de dessalinização de água. E ainda vai contar com a autorização para mais duas obras importantes para fortalecer o desenvolvimento do município: o campus da Universidade Estadual do Ceará (Uece) e a pavimentação de três estradas. O governador Elmano de Freitas estará presente no evento, ao lado de outras autoridades. Os tratores serão destinados aos municípios de Quixeramobim, Banabuiú, Choró, Deputado Irapuan Pinheiro, Ibaretama e Milhã. Associações em Banabuiú, Choró, Ibaretama, Jaguaretama e Piquet Carneiro também receberão tratores. Os sistemas de dessalinização de água beneficiam diretamente mais de 300 famílias do distrito de Nenelândia, do Assentamento Carqueja e da comunidade de Mearim. As ordens de serviço que s...

Webinário debate novos cenários para meios de pagamentos

Realizado pela Boavista Tecnologia, momento traz diretor financeiro do Grupo Madero para debater novos meios de pagamento como Pix, carteiras digitais e apps de delivery 

Novos meios de pagamento como o Pix, carteiras digitais e aplicativos de delivery ganharam muita força durante a pandemia, o que levou empresas a se adaptarem a essas novidades e a esse novo comportamento de consumo. Esse assunto é pauta do webinário “2021 já começou: A experiência do Madero no novo ecossistema de meios de pagamento”, que será realizado dia 18/12, às 14h, pela Boavista Tecnologia, com participação do grupo Madero, referência no setor de alimentação, presente em mais de 70 cidades brasileiras.

A experiência da curitibana Madero sinaliza como as empresas devem se preparar para uma reconstrução da forma de vender, que deve ser ainda mais potencializada a partir de 2021, quando se espera que a pandemia termine e a economia ao redor do mundo volte a patamares de normalidade. Neste encontro virtual, o Grupo Madero contará como, ao lado da empresa cearense Boavista Tecnologia, desenvolveu e implantou um diversificado ecossistema financeiro que permitiu aceitar os novos meios de pagamento e, assim, atender às novas demandas do consumidor.

Participam desse momento Luciano Oliveira, Diretor de Tecnologia da Boavista; Valdemir Cosmo, Diretor Financeiro do Grupo Madero; e Igor David, Consultor Financeiro. O evento, gratuito e aberto ao público, será transmitido via canal da Boavista no YouTube. Para participar, basta se inscrever clicando aqui

Serviço

Webinar "2021 já começou: A experiência do Madero no novo ecossistema de meios de pagamento"

Gratuito e aberto ao público

Quando: 18/12, às 14h.

Onde: canal da Boavista no YouTube.

Inscrições: conteudo.boavistatecnologia.com.br/webinar-2021-ja-comecou-madero

Comentários