Pular para o conteúdo principal

Associação Peter Pan inicia 2021 com o Dia do Desapego


A iniciativa, realizada em parceria com a Rádio Assunção, terá o formato de drive-thru e contará com uma equipe da instituição para recolher as doações, evitando que o doador precise sair do carro.


Na próxima quarta-feira (13), a Associação Peter Pan (APP) realiza o Dia do Desapego, campanha que enfatiza a importância de doar os itens que não se quer mais ou que estão sobrando em casa. O evento acontece no formato drive-thru, na rua Alberto Montezuma, 350 – Vila União (sede da APP), de 7h às 17h. No local será montada uma estrutura e terá uma equipe para o recebimento das doações, de forma a garantir que o doador tenha o mínimo de contato físico possível. Além de praticar um gesto de solidariedade, os motoristas também receberão um mimo surpresa como forma de agradecimento pela contribuição. 


A instituição estará recebendo diversos itens como roupas, calçados, brinquedos, alimentos não-perecíveis, leite em pó integral, artigos de decoração, utensílios de casa, eletrônicos, eletrodomésticos e até móveis. Os interessados em doar itens de grande volume ou em grande quantidade podem estar entrando em contato no telefone (85) 4008-4109 ou (85) 99731-0022 (whatsapp) para agendar o recolhimento em qualquer região da Grande Fortaleza. 


Michele Holanda, Superintendente da Associação Peter Pan, fala sobre a origem da ideia. “O início do ano é conhecido com a época de renovação, de se desfazer do velho e abrir espaço para o novo. Por que não fazer desse ritual algo que irá ajudar quem mais precisa? A Associação Peter Pan já desenvolve essa prática da doação dos novos e seminovos para o nosso bazar beneficente, mas no Dia do Desapego queremos fazer uma grande mobilização. Além de promover a solidariedade, queremos trazer as pessoas para a Rua da Esperança para que possam ver de perto, mesmo dentro de seus carros, a grandiosidade do seu apoio. No quanto uma doação reflete na vida de milhares de crianças e adolescentes com câncer”, diz ela.


Associação Peter Pan

Concorrendo com 756 de instituições de todo o país, a APP foi eleita a Melhor ONG do Brasil em 2019 e está entre as 100 Melhores ONGs de 2020. A instituição assiste crianças e adolescentes com câncer em todo estado do Ceará e regiões do Norte e Nordeste. Com 24 anos de história, se tornou destaque pelo trabalho que realiza com o Diagnóstico Precoce e ações que viabilizam o Tratamento Humanizado, desenvolvido por meio dos 16 programas sociais existentes. Somente em 2020 foram mais de 50 mil assistências sociais.


Serviço:

Evento: Dia do Desapego – Drive-thru da Solidariedade

Dia: 13/01/2021

Horário: 07h às 17h

Local: Alberto Montezuma, 350 – Vila União (sede da APP

Itens que podem ser doados: roupas, calçados, brinquedos, alimentos não-perecíveis, leite em pó integral, artigos de decoração, utensílios de casa, eletrônicos, eletrodomésticos, móveis e etc.

Recolhimento de doações: (85) 4008-4109 ou (85) 99731-0022 (whatsapp)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Boletim de saúde sobre Normando Sóracles

 Boletim manhã 05/12 Normando Soracles segue internado na UTI do hospital São Camilo em Fortaleza onde deu entrada na noite do dia 01/12. Encontra-se sedado, se mantendo clinicamente estável após intubação orotraqueal realizada na manhã do dia 03/12. Apresentou melhora significativa do quadro respiratório e dos exames laboratoriais em comparação ao dia anterior. Mantendo-se sem febre e sem leucocitose. Vem respondendo satisfatoriamente a pronação (técnica que consiste em alternar a posição de deitada) mais conhecida como "posição do nadador". Novos exame serão realizados ao fim desta tarde.   Seguimos cada vez mais confiantes na sua plena recuperação. Tendo a convicção plena que Deus é conosco!