Pular para o conteúdo principal

Ávine se junta à Japinha Conde na inédita “Volta Marcada”

 

Romântica, a canção estreia acompanhada de clipe gravado em praia no Ceará

JAPINHA CONDE E AVINE VINNY_DIVULGACAO.jpg

Japinha Conde e Ávine (Divulgação)


Escute: https://SMB.lnk.to/VoltaMarcada

Assista: https://youtu.be/QPPVOZMDy2s

 

Dois nomes de destaque da música no Nordeste, Ávine e Japinha Conde – voz da banda Conde do Forró – se juntam na canção inédita “Volta Marcada”. Marcando um encontro cheio de química, a música chega nesta sexta-feira (29), acompanhada de clipe gravado na Praia da Barra Nova, em Cascavel (CE).

 

Ávine é cearense, dono de grandes sucessos, como “Maturidade”, que ultrapassa mais de 150 milhões de streams nas plataformas digitais, e um dos artistas mais conhecidos de Fortaleza. Ele convidou a vocalista da banda Conde do Forró, também consolidada no Ceará e despontando no cenário musical do Nordeste, na música que traz discurso romântico e canta um amor que mal terminou, mas já tem “volta marcada”. A composição é de Juan Marcus, Diego Barão e Kaleb Jr. Já o clipe da canção, traz os dois cantores interpretando a faixa em meio ao belo cenário da praia cearense.

 

Foi um grande prazer ter a Japinha Conde comigo neste novo trabalho. A voz dela casou perfeitamente bem com a música. Sou suspeito pra falar, mas acredito que ´Volta Marcada´ é promessa de hit. Tenho certeza que muitas pessoas vão se identificar com a letra. A gente sempre procura lançar músicas que falem um pouco do cotidiano das pessoas. Acredito que ´Volta Marcada´ conte sobre a vida amorosa de muita gente por aí", adianta Ávine.

Trilhando uma história de sucesso, Ávine, segue crescendo pelo Brasil. Além do hit “Maturidade”, com Matheus & Kauan, que foi uma das músicas mais tocadas do Spotify Brasil entre 2018 e 2019, é dono de sucessos como “Volta Vai”, parceria com Simone (Simone & Simaria), que ultrapassa 25 milhões de plays; “Me Valoriza”, com Dilsinho, somando mais de 20 milhões de execuções, e “Seu Beijo Joga Sujo”, com Jorge (Jorge & Mateus), que está atualmente entre as 70 canções mais ouvidas do país no Spotify e acumula mais de 40 milhões de plays nas plataformas digitais.

 

No final de 2020, ele lançou o álbum “Ávine Love”, em que canta diferentes fases dos relacionamentos. O disco conta com 10 faixas e o single autoral “Melhor Que Eu”, que chegou com clipe, além de músicas famosas repaginados no melhor estilo forrozeiro pop de Ávine.


CAPA VOLTA MARCADA.jpg

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar. 

Boletim de saúde sobre Normando Sóracles

 Boletim manhã 05/12 Normando Soracles segue internado na UTI do hospital São Camilo em Fortaleza onde deu entrada na noite do dia 01/12. Encontra-se sedado, se mantendo clinicamente estável após intubação orotraqueal realizada na manhã do dia 03/12. Apresentou melhora significativa do quadro respiratório e dos exames laboratoriais em comparação ao dia anterior. Mantendo-se sem febre e sem leucocitose. Vem respondendo satisfatoriamente a pronação (técnica que consiste em alternar a posição de deitada) mais conhecida como "posição do nadador". Novos exame serão realizados ao fim desta tarde.   Seguimos cada vez mais confiantes na sua plena recuperação. Tendo a convicção plena que Deus é conosco!