Pular para o conteúdo principal

Polícia Militar prende suspeito de roubo a estabelecimento comercial no Antônio Bezerra

  Um homem, de 43 anos, foi preso em flagrante suspeito de roubar um estabelecimento comercial. Na ocasião, 24 caixas de medicamentos foram apreendidas. A ação foi realizada pelo Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), e ocorreu nessa quarta-feira (17), no bairro Antônio Bezerra – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza.  Uma composição do BPRE foi acionada após uma ocorrência de roubo ter sido registrada em uma farmácia da região. Ao chegar ao estabelecimento, os policiais verificaram que o segurança do local conseguiu interceptar o suspeito.  O indivíduo, que já conta com antecedentes criminais por furto, foi conduzido para o 10° Distrito Policial (DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado por roubo. Ele já encontra-se à disposição da Justiça.   Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE.

Bombeiros atuam em dois acidentes de trânsito, em Brejo Santo

 


Bombeiros de Juazeiro do Norte (1ªCia/5ºBBM), por volta das 13 horas desta sexta-feira (22), atuam em dois acidentes de trânsito. O primeiro foi na BR 116, sentido Missão Velha – Brejo Santo, onde uma carreta tipo cegonha colidiu com um veículo tipo pick up da concessionária de energia do Estado, que se encontrava estacionado na lateral da rodovia, jogando a pick up para fora da estrada, quando a guarnição de busca e salvamento chegou ao local, á vitima já havia sido socorrida por seus colegas de trabalho com escoriações pelo o corpo.

O segundo acidente ocorreu na BR 116, 5 km depois da Cidade de Brejo Santo, por volta das 3 horas da madrugada de sábado (23), onde dois veículos colidiram, um veículo de passeio, um Gol e um caminhão com placa de Maringá/PR, infelizmente o condutor do veículo de passeio veio a óbito e ficou preso às ferragens, sendo desencarcerado por meio da utilização de uma peça hidráulica combinada alargamento e corte. Os patrulheiros da PRF Neves e Carlos atuaram na ocorrência e o corpo da vítima de 25 anos de idade era natural de Brejo Santo. O corpo foi conduzido pela viatura do núcleo da perícia forense de Juazeiro do Norte, funcionários Valmir e João.

Ambas as ocorrências foram acionadas pela Coordenadoria Integrada de Operações de Juazeiro do Norte (CIOPS-JN). A guarnição de busca e salvamento de Juazeiro do Norte (1ªCia/5ºBBM) que atendeu as ocorrências foi composta pelo Subtenente Oliveira, Soldado Vieira e Soldado Leal, na viatura CDC 003.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.