Pular para o conteúdo principal

Bombeiros atuam no resgate de vítimas presas às ferragens de Caminhão que tombou, em Ipu

 

Bombeiros Militares de Crateús e Ipueiras atuam no resgate de duas vítimas que sofreram o tombamento de um caminhão que perdeu os freios e ficaram presas às ferragens, no cruzamento da Boulevard Sebastião Carlos e Avenida Ozório Rufino, Bairro Altos dos 14, na cidade de Ipu, na Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16).

As guarnições foram acionadas pelo número 193, por volta das 19h, segundo testemunhas, o motorista e o ajudante seguiam no veículo, que estava carregado de tomates e teria perdido o freio,  ambos ainda teriam gritado à populares que saíssem do caminho para evitar o pior e mais à frente, acabou tombando e destruindo por completo o veículo e principalmente, a cabine onde estavam.

Tocador de vídeo
00:00
00:07

Todas as forças de segurança do município e da região foram mobilizados para esta força-tarefa: Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual, SAMU, Corpo de Bombeiros, Autarquia de Trânsito, Guarda Municipal e Perícia Forense, afora a população e os familiares das vítimas que assistiram atentamente aos trabalhos de resgate.

Foram necessários a utilização de um Munck, o Munck é um guindaste comandado hidraulicamente e instalado sobre o chassi de um caminhão, e e uma retroescavadeira para poder levantar o caminhão e permitir a remoção dos corpos com mais facilidade. O passageiro conseguiu ser resgatado com vida e foi atendido no local por uma equipe do SAMU, onde foram constatados ferimentos, no entanto, estando consciente e foi conduzido ao Hospital Municipal de Ipu, já o condutor, infelizmente não resistiu e somente por volta das 23h30 que seu corpo foi desencarcerado e conduzido pela equipe da PEFOCE para o núcleo da Perícia Forense em Sobral.

O acidente deverá ser investigado pela Delegacia Municipal de Ipu, que amparada com o laudo da Perícia Forense, tentará identificar o que provocou o acidente.

Os bombeiros militares que atuaram na ocorrência por Ipueiras: Soldado Arruda, Soldado Meireles e Soldado Araújo, na viatura de Auto Salvamento 39 (AS 39) e por Crateús: Cabo Wilk, Cabo Aguinaldo e Soldado Magno, na viatura DC 10.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido.