Pular para o conteúdo principal

Ceará vence no Maracanã e complica Flamengo no Brasileirão

 Em resultado surpreendente, o Ceará derrotou o Flamengo por 2 a 0 em pleno Maracanã, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vina, no primeiro tempo e Kelvyn, no segundo, marcaram os gols da vitória. O time cearense subiu momentaneamente para a nona posição, com 39 pontos. Já o Rubro-Negro desperdiçou a oportunidade de encostar no líder São Paulo, que também foi derrotado na rodada. O atual campeão brasileiro é o quarto colocado, com 49 pontos. 

Com Gabigol no banco, o Flamengo começou o jogo com Bruno Henrique e Pedro no ataque. O Ceará não se intimidou e abriu o placar  aos 12 minutos. Léo Chú avançou pela esquerda e passou para Vina, na outra ponta, chutar de primeira e vencer o goleiro César com um belo gol. Foi o nono dele no campeonato.

Daí em diante, começou o duelo entre o ataque rubro-negro e o goleiro Richard, do alvinegro cearense, que realizou duas belas defesas e impediu o empate antes do intervalo. 

Na volta para o segundo tempo, o técnico Rogério Ceni manteve Gabigol entre os reservas, optando por colocar Diego no jogo. O Flamengo intensificou as ações no ataque. Aos 21, Pedro recebeu na cara do gol e chutou por cima. Dois minutos depois, o atacante cabeceou para defesa sensacional de Richard, com a ponta dos dedos.

Na sequência, Gabigol enfim entrou em campo, mas uma outra substituição acabou decidindo a partida. O técnico Guto Ferreira, que acabaria expulso por reclamação, colocou o lateral Kelvyn no lugar do volante Fabinho. 

Aos 44, quando o Flamengo  se lançava ao ataque em busca do gol de empate salvador, o Ceará realizou contra-ataque e Kelvyn foi acionado na esquerda. Ele dominou e chutou cruzado da entrada da área. César não conseguiu alcançar a bola, que morreu no fundo das redes, decretando a vitória do Vozão. 

A equipe cearense, com 39 pontos, abriu distância em relação à parte de baixo da tabela e se coloca na briga por uma vaga em competições continentais. Já o Flamengo perdeu pela segunda vez seguida e, ao invés de diminuir a distância para o São Paulo, que também perdeu duas consecutivas, viu o Internacional ultrapassá-lo. Os atuais campeões voltam a campo somente na próxima segunda-feira (18), quando enfrentam o Goiás, em Goiânia. Já o Ceará recebe o Bragantino um dia antes, no Estádio Castelão, em Fortaleza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Boletim de saúde sobre Normando Sóracles

 Boletim manhã 05/12 Normando Soracles segue internado na UTI do hospital São Camilo em Fortaleza onde deu entrada na noite do dia 01/12. Encontra-se sedado, se mantendo clinicamente estável após intubação orotraqueal realizada na manhã do dia 03/12. Apresentou melhora significativa do quadro respiratório e dos exames laboratoriais em comparação ao dia anterior. Mantendo-se sem febre e sem leucocitose. Vem respondendo satisfatoriamente a pronação (técnica que consiste em alternar a posição de deitada) mais conhecida como "posição do nadador". Novos exame serão realizados ao fim desta tarde.   Seguimos cada vez mais confiantes na sua plena recuperação. Tendo a convicção plena que Deus é conosco!