O show do Guns N’ Roses em Fortaleza transformou a Arena Castelão em um grande encontro de fãs neste sábado. Milhares de pessoas lotaram o estádio para acompanhar a apresentação da banda norte-americana, uma das mais icônicas da história do rock mundial. Foto: Reprodução Gcmais
1 DE JANEIRO DE 2021 - 19:14 #CPRAIO #Pmce

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), realizou nesta sexta-feira (01), em Maracanaú-CE, a apreensão de um som automotivo, popularmente conhecido como “paredão de som”.
A ação aconteceu após a realização de uma denúncia de ocorrência de pertubação de sossego alheio, na rua 126 do Bairro Timbó. Os militares foram ao local e lá presenciaram o flagrante do delito.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.