Pular para o conteúdo principal

Em Sobral, fábrica clandestina de bebidas alcoólicas é desativada pela PMCE

 

Em uma ação no município de Sobral/CE, nessa sexta-feira, 22, a Polícia Militar do Ceará (PMCE), através do Controle de Distúrbios Civis (CDC), do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque), localizou uma fábrica clandestina de bebidas alcoólicas. Os militares tiveram conhecimento acerca dos fatos por meio de denúncias de populares. O homem, apontado como responsável pela fabricação das bebidas irregulares, não foi localizado.

Com as informações, a equipe policial se deslocou para constatar a veracidade dos fatos. No local, havia três mulheres na porta da residência suspeita. Ao serem indagadas acerca da localização do suspeito, elas informaram que ele não se encontrava. Contudo, durante a conversa, os militares escutaram barulho de vidros quebrando no interior da casa. De imediato, a composição adentrou no imóvel, momento em que uma das mulheres foi flagrada jogando as garrafas de bebidas alcoólicas no terreno vizinho.

Diante da situação, ela foi encaminhada à Delegacia Regional de Sobral para o procedimento cabível. Na unidade policial, ela foi ouvida e liberada, bem como foi instaurado um inquérito policial por meio de portaria com base no artigo 272 do Código Penal (Falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de substância ou produtos alimentício) em desfavor do suspeito.

A PMCE ressalta que informações acerca da identificação e/ou localização de pessoas que agem em desacordo com a lei podem ser repassadas por meio do telefone 181. O sigilo é garantido.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar. 

Boletim de saúde sobre Normando Sóracles

 Boletim manhã 05/12 Normando Soracles segue internado na UTI do hospital São Camilo em Fortaleza onde deu entrada na noite do dia 01/12. Encontra-se sedado, se mantendo clinicamente estável após intubação orotraqueal realizada na manhã do dia 03/12. Apresentou melhora significativa do quadro respiratório e dos exames laboratoriais em comparação ao dia anterior. Mantendo-se sem febre e sem leucocitose. Vem respondendo satisfatoriamente a pronação (técnica que consiste em alternar a posição de deitada) mais conhecida como "posição do nadador". Novos exame serão realizados ao fim desta tarde.   Seguimos cada vez mais confiantes na sua plena recuperação. Tendo a convicção plena que Deus é conosco!