Pular para o conteúdo principal

Feirão de Imóveis dos Correios – haverá licitação em janeiro no Ceará

 

 

Neste mês janeiro e fevereiro, os interessados em participar do Feirão de Imóveis dos Correios terão muitas oportunidades, com a venda de mais de 50 imóveis, entre terrenos, apartamentos e prédios comerciais. São ofertas de vendas em Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Ceará, Espirito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e São Paulo. Há diversas opções, tanto em importantes centros urbanos como também no interior dos Estados.


No Ceará, um dos imóveis está localizado em Santana do Cariri: possui área de 50,05 m² e fica no distrito de Araporanga. O prédio está desocupado para entrega imediata e a licitação está prevista para 12 de janeiro de 2021. Outro imóvel à venda no estado fica no município de Catarina: o prédio comercial possui área de 38 m², no Centro da cidade; o edital será disponibilizado em breve. Outros detalhes sobre esses imóveis podem ser obtidos nas agências dos Correios nos respectivos municípios ou por meio do endereço de email cepatrimonio@correios.com.br .

 

Mais informações também podem ser acessadas no site do Feirão de Imóveis dos Correios: www.feiraodeimoveiscorreios.com.br. Vídeos com imagens panorâmicas de imóveis estão disponíveis no canal da empresa no YouTube.

 

Na página dos Correios é possível fazer buscas por tipo, localidade e finalidade dos imóveis, bem como obter outras informações sobre a descrição, documentação e a região em que se localizam.

 

Os interessados poderão conhecer os prédios, terrenos e apartamentos por fotos e vídeos, além de agendar visitas presenciais. Os editais, contendo o preço de venda e outros detalhes de cada certame estão disponíveis na página dos Correios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Avião bimotor cai em São Benedito na Serra da Ibiapaba. Bombeiros de Sobral estão indo para o local. Não se tem notícias de vítimas ainda.

Uma das vítimas: Piloto e segunda vítima :