Pular para o conteúdo principal

Prefeitura de Fortaleza recebe reconhecimento do Governo Federal e conquista o pódio em três categorias do Prêmio Bicicleta Brasil 2025 A iniciativa é destinada ao reconhecimento, valorização, divulgação e estímulo do uso da bicicleta no País, visando à melhoria das condições de mobilidade

  A Prefeitura de Fortaleza foi premiada em três categorias voltadas ao Poder Público do Prêmio Bicicleta Brasil 2025, do Governo Federal. A iniciativa é destinada ao reconhecimento, valorização, divulgação e estímulo do uso da bicicleta no País, visando à melhoria das condições de mobilidade. A administração municipal foi reconhecida com o primeiro lugar nos segmentos de Conscientização, com o Papo de Pedal, da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos; e de Sustentabilidade, com a Galeria de Recondicionamento e Aprendizagem sobre Bicicletas Urbanas (GRAU), da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC). A Prefeitura ainda ficou com o segundo lugar na categoria Cultura da Bicicleta, com o Edital de Inovação Aberta: Soluções de Incentivo à Ciclomobilidade, pela Fundação de Ciência, Tecnologia e Inovação de Fortaleza (Citinova). As iniciativas premiadas também fazem parte da Parceria BICI (Bloomberg Initiative for Cycling Infrastructure), gerenciada pela Global Designing C...

Fiocruz admite possível atraso na produção da vacina

 Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) admitiu que poderá haver atraso na produção da vacina contra a covid-19 causado pela falta do Ingrediente Farmacêutico Ativo (IFA). Em nota divulgada nesta terça-feira (19), a Fiocruz explicou que ainda aguarda a confirmação do insumo-base para a fabricação das vacinas.

"Embora ainda dentro do prazo contratual em janeiro, a não confirmação até a presente data de envio do Ingrediente Farmacêutico Ativo (IFA) poderá ter impacto sobre o cronograma de produção inicialmente previsto de liberação dos primeiros lotes entre 8 e 12 de fevereiro", informou a Fiocruz.

Segundo a fundação, o cronograma de produção será detalhado assim que a data de chegada do insumo estiver confirmada. "Ainda que sejam necessários ajustes no início do cronograma de produção inicialmente pactuado, a Fiocruz segue com o compromisso de entregar 50 milhões de doses até abril deste ano, 100,4 milhões até julho e mais 110 milhões ao longo do segundo semestre, totalizando 210,4 milhões de vacinas em 2021", diz a nota.

A Fiocruz produz a vacina em conjunto com a AstraZeneca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.