Pular para o conteúdo principal

Fortaleza Airport abre novas lojas Dufry para público local e internacional

 

 

O Fortaleza Airport abre as portas para novas lojas Dufry, ampliando a sua oferta comercial aos passageiros e usuários. Na última segunda-feira (4/1), foi inaugurada a Duty Free no embarque internacional, com 272m² e, em breve, abrirá outra no desembarque internacional, com 897m². As duas Duty Free são no formato walk through, o que proporciona maior envolvimento de todos os passageiros com o portfólio de produtos e marcas oferecidos.

 

No dia 18/12, foi reinaugurada a Duty Paid, na área pública do Terminal, próxima ao embarque doméstico, com uma infraestrutura comercial moderna e variada, que estará à disposição dos passageiros diariamente das 6h às 23h. A loja tem como objetivo oferecer proporcionar conveniência aos passageiros e demais pessoas que estejam a passeio pelo aeroporto e oferecer produtos de marcas internacionais como Carolina Herrera, Dior, Chanel, Lancôme, Chandon, Jack Daniel's, Ballantines, Veuve Cliquot, Johnny Walker, Victorinox, Michael Kors, Guess, Puma, JBL, GoPro, Ray Ban, Calvin Klein, dentre outras.

 

A Dufry é uma empresa líder no segmento de travel retail global. Tem mais de 60 anos de experiência no varejo de viagens e está presente em 65 países com mais de 2.400 lojas pelo mundo. Oferece aos clientes mais de 50 mil SKUs (Stock Keeping Units ou Unidades de Manutenção de Estoque, em português) de produtos de luxo das mais famosas marcas mundiais nas categorias bebidas, comestíveis, perfumes, cosméticos, óculos, relógios, brinquedos, eletrônicos, moda, souvenirs etc.

 

O VOU - Praça Fortaleza quer transformar o Terminal no conceito de shopping dentro do aeroporto trazendo muitas novidades e inaugurações em diversos segmentos disponíveis para os passageiros e à comunidade em geral. Para ficar atento às novidades basta seguir as redes sociais @voupracafortaleza. As demais lojas, restaurantes e serviços disponíveis no aeroporto, bem como as localizações e horários de funcionamento podem ser consultados no site https://fortaleza-airport.com.br/pt/aeroporto-de-fortaleza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido.