Pular para o conteúdo principal

Ceará tem diminuição de 16,6% nos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) no 1º semestre

  Seguindo a diretriz do Governo do Ceará, que une estratégias de prevenção e repressão às mortes violentas, por meio da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o Estado encerrou o 1º semestre de 2025 com uma redução de 16,6% nos Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLIs). Comparando os seis primeiros meses deste ano com o mesmo período de 2024, a Superintendência de Pesquisa e Estratégia de Segurança Pública (Supesp), responsável pela extração dos dados, identificou 285 CVLIs a menos no período. Todas as regiões do Ceará apresentaram queda nas mortes violentas entre janeiro e junho de 2025. Considerando a redução de 16,6%, foram registrados 1.429 crimes neste ano, contra 1.714 CVLIs no 1º semestre do ano passado. Para o secretário da SSPDS, Roberto Sá, a diminuição é resultado da união entre os investimentos do Governo do Ceará e o trabalho diário realizado por policiais civis e militares e profissionais da Perícia Forense do Ceará. “Sempre ressalto o mérito d...

Fortaleza Airport abre novas lojas Dufry para público local e internacional

 

 

O Fortaleza Airport abre as portas para novas lojas Dufry, ampliando a sua oferta comercial aos passageiros e usuários. Na última segunda-feira (4/1), foi inaugurada a Duty Free no embarque internacional, com 272m² e, em breve, abrirá outra no desembarque internacional, com 897m². As duas Duty Free são no formato walk through, o que proporciona maior envolvimento de todos os passageiros com o portfólio de produtos e marcas oferecidos.

 

No dia 18/12, foi reinaugurada a Duty Paid, na área pública do Terminal, próxima ao embarque doméstico, com uma infraestrutura comercial moderna e variada, que estará à disposição dos passageiros diariamente das 6h às 23h. A loja tem como objetivo oferecer proporcionar conveniência aos passageiros e demais pessoas que estejam a passeio pelo aeroporto e oferecer produtos de marcas internacionais como Carolina Herrera, Dior, Chanel, Lancôme, Chandon, Jack Daniel's, Ballantines, Veuve Cliquot, Johnny Walker, Victorinox, Michael Kors, Guess, Puma, JBL, GoPro, Ray Ban, Calvin Klein, dentre outras.

 

A Dufry é uma empresa líder no segmento de travel retail global. Tem mais de 60 anos de experiência no varejo de viagens e está presente em 65 países com mais de 2.400 lojas pelo mundo. Oferece aos clientes mais de 50 mil SKUs (Stock Keeping Units ou Unidades de Manutenção de Estoque, em português) de produtos de luxo das mais famosas marcas mundiais nas categorias bebidas, comestíveis, perfumes, cosméticos, óculos, relógios, brinquedos, eletrônicos, moda, souvenirs etc.

 

O VOU - Praça Fortaleza quer transformar o Terminal no conceito de shopping dentro do aeroporto trazendo muitas novidades e inaugurações em diversos segmentos disponíveis para os passageiros e à comunidade em geral. Para ficar atento às novidades basta seguir as redes sociais @voupracafortaleza. As demais lojas, restaurantes e serviços disponíveis no aeroporto, bem como as localizações e horários de funcionamento podem ser consultados no site https://fortaleza-airport.com.br/pt/aeroporto-de-fortaleza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.