Pular para o conteúdo principal

FORTALEZA PERDE PARA O ATLÉTICO-GO EM GOIÂNIA

 A bola rolou para Fortaleza e Atlético-GO na noite deste domingo (24), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Jogo marcado pela velocidade na saída de bola no primeiro tempo, mesmo assim, os donos da casa conseguiram construir o placar de 2 a 0 e o Leão ainda ficou com um jogador a menos no segundo tempo. O Tricolor entra em campo novamente no próximo domingo (31), às 17h, para enfrentar o Atlético-MG, no Mineirão.

Primeiro tempo bastante movimentado em Goiânia, com o Fortaleza tocando e fazendo a bola girar rapidamente. Gabriel Dias pela direita e David pela esquerda, foram os que levaram perigo ao gol de Jean. Aos 23 minutos, Yuri César trouxe para o meio e chutou forte, mas foi travado pela defesa. O árbitro foi chamado pelo VAR para analisar o lance e marcou pênalti para o Leão. Na sequência, Juninho cobrou e o goleiro defendeu. Em jogada de contra-ataque, David puxou, tocou para o Ronald pela esquerda que encheu o pé. Aos 38 minutos, foi marcado pênalti para o Atlético-GO que abriu o marcador. 

Foto: Bruno Oliveira/FortalezaEC

O Fortaleza iniciou o segundo tempo impondo seu ritmo de jogo e ameaçou com bons cruzamentos na área. Por cima, Gabriel Dias subiu, já de forma rasteira, David assustou. O técnico Enderson Moreira substituiu Osvaldo por Wellington Paulista e Vázquez por João Paulo. O Leão continuou investindo em bolas na área adversária, mas o goleiro se antecipou em algumas bolas. Aos 23 minutos, após cobrança de falta, a bola sobrou para Wellington Paulista chutar forte. Aos 29, o Tricolor ficou com um a menos após expulsão de Juninho. Mais mudanças aconteceram no Fortaleza, com Derley no lugar de Yuri César e David saiu para a entrada de Ederson. Aos 34 minutos, o Atlético-GO ampliou. Na última substituição do Leão, Luiz Henrique entrou no lugar de Ronald. O Tricolor não conseguiu diminuir e perdeu por 2 a 0.

Foto: Bruno Oliveira/FortalezaEC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido.