Pular para o conteúdo principal

Grupo Greenlife Academias revela as tendências fitness para 2021 e ressalta a importância da atividade física no combate à Covid-19




2021 iniciou e este promete ser o ano em que grande parte da população deve intensificar os treinos e voltar com tudo para as suas atividades. Afinal, além de contribuir para a saúde física e mental, a atividade física também é uma grande aliada no combate à Covid-19.


Pesquisadores brasileiros constataram que pessoas fisicamente ativas costumam ser mais resistentes ao vírus; para esses pacientes, o índice de hospitalização chega a ser 34% menor.


Pensando nisso, o Grupo Greenlife vem ajudando os seus alunos a voltarem aos treinos, mantendo todos os protocolos de saúde para segurança e bem- estar de todos. 


Para este ano, a academia acredita que a volta aos treinos será mais intensa e a procura das atividades vão desde a musculação, como aulas de bike, funcional e fitdance. Já para aqueles que ainda estão um pouco receosos, a dica é optar por esporte ao ar livre como o beach tennis e não deixar de se exercitar. 


‘’Os benefícios dos exercícios físicos são inúmeros, inclusive, quando se trata da questão imunológica. Dessa forma, a constância na atividade física se torna uma grande aliada neste momento. Nós da rede Greenlife estamos fazendo nossa parte, seguimos cumprindo todas as normas sanitárias, para proporcionar aos nossos alunos um ambiente seguro“,  ressalta Keite Spessirits, gerente de marketing da rede.


Outra novidade que pretende ajudar os alunos da rede neste ano a manterem a forma é o Nutri Green. Todas as unidades estão com um time de nutricionistas auxiliando os alunos a manterem uma rotina mais saudável, aliando os treinos a uma alimentação correta com uma dieta personalizada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido.