Movimento nacional "Levante Mulheres Vivas" participa no próximo domingo do bloco " Respeito Dá Samba " no Raimundo dos Queijos O Movimento nacional " Levante Mulheres Vivas " participa juntamente com o Movimento Comunitário Trabalhista - MCT Ceará- e da Rede Itinerante de Mulheres Atuantes ( RIMA) -, no próximo domingo ( 8/2), do Pré-Carnaval Popular com Consciência Política - Um encontro de cultura, diálogo e convivência popular, afirmando o Carnaval como arte, comunicação e respeito. O ato em formato do bloquinho " Respeito Dá Samba " acontecerá no Raimundo dos Queijos, no Centro de Fortaleza, a partir das 10h30min. A participação do " Levante Mulheres Vivas" reforça a grande manifestação realizada em todo o Brasil, incluindo o Ceará, no dia 7/12 do ano passado, quando a presidente do MCT do Ceará e da Rede Itinerante de Mulheres Atuantes ( RIMA) liderou de forma atuante o ato na Praia de Iracema contra o cenário de violência co...
Com o propósito de proporcionar o desenvolvimento do capital humano, o Grupo OTO lança sua plataforma de Ensino a Distância (EAD). Inicialmente, a plataforma EAD é ofertada a quase 1.500 colaboradores do Grupo, que inclui as suas Unidades referências na área da saúde do Ceará como o hospital OTOclínica Matriz, Hospital OTOclínica Sul, OTOvacinas, OTOimagem e OTOlab Medicina Diagnóstica.
De acordo com o CEO do Grupo OTO, Victor Moreira, o lançamento é a concretização de um sonho antigo percebido diante da necessidade de um ambiente de aprendizado fundamental para a sustentabilidade da organização. “Vivemos em um mundo dinâmico. Então, precisamos nos atualizar a todo momento. A plataforma proporciona condições de treinar e desenvolver nossas equipes, sempre alinhando com os valores do Grupo”, destacou o diretor.
Um dos primeiros cursos lançado foi sobre a Covid-19, o qual vem sendo ofertado ao público externo gratuitamente. A gerente do OTO Ensino, Aurora Pinheiro, pontua que brevemente novos cursos serão disponibilizados à população em geral, visando levar conhecimento a todos.
Oferta
Victor Moreira acrescenta que a plataforma não se limitará a oferecer cursos e treinamentos para áreas técnicas, mas também está relacionada ao crescimento pessoal: “A ideia é fazer um ambiente aberto o qual todos os níveis hierárquicos vão ter acesso. Acreditamos que é o início de um marco para o Grupo OTO”.
Após o momento do cadastro, o colaborador estará matriculado em até 48 horas. Segundo Aurora, todos os cursos têm como requisito um pré-teste e um pós-teste. Ao concluir o curso, é recebido um certificado. Além disso, ao fim de cada ano, a coordenação do OTO Ensino emite outro certificado somando todas as horas de estudo realizadas na plataforma.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.