Pular para o conteúdo principal

Loja atingida por incêndio no Centro de Fortaleza é interditada por risco de desabamento Apesar do controle do fogo durante a madrugada, focos remanescentes ainda foram encontrados na manhã de domingo e só foram totalmente apagados por volta do meio-dia

  A loja de três andares que foi consumida por um incêndio no último sábado (5), no Centro de Fortaleza, foi interditada pela Defesa Civil por risco de desabamento. A informação foi confirmada neste domingo (6), após o Corpo de Bombeiros concluir o combate às chamas, quase 24 horas após o início do fogo. Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros Localizada na Rua Barão do Rio Branco, a loja comercializava produtos importados e estava em funcionamento quando o incêndio começou, por volta das 12h15. A ação de combate foi iniciada às 12h43 pelos bombeiros, que atuaram durante toda a tarde e noite de sábado para conter as chamas e evitar que se alastrassem para prédios vizinhos. >>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< Apesar do controle do fogo durante a madrugada, focos remanescentes ainda foram encontrados na manhã de domingo e só foram totalmente apagados por volta do meio-dia. De acordo com a Defesa Civil, a estrutura do prédio foi severamente compro...

Grupo Veritas realiza curso para formação de pregoeiros

 

Curso será realizado do dia 18 a 29 de janeiro de 2021

O Brasil passa por um momento desafiador, talvez, como nunca visto antes em sua história. Seja no aspecto político, social, econômico e também profissional, a sociedade não está estática e busca se reinventar.

É nesse sentido que o Grupo Veritas, pela postura educadora que tem e, sensível ao contexto e alinhado aos anseios da sociedade, sobretudo, imbuído no sentido de capacitar, aperfeiçoar e melhor instruir aos profissionais que atuam e atuaram no meio público, realizará um grande evento.

Entre os dias 18 a 29 de janeiro acontece o curso on-line visando a formação de pregoeiros, gestão de riscos e governanças nas contratações públicas e inovações advindas da nova Lei de Licitações. 

“É uma honra poder realizar mais uma edição do curso para formação de pregoeiros. Tivemos todo o cuidado em montar uma banca de palestrantes e convidados altamente conceituados no meio, possibilitando aos participantes, as melhores expectativas ao nível de conhecimento, aprendizado e excelência em novas técnicas e expertises nesses temas”, pontua Renato Monteiro, Advogado especialista em Direito Administrativo que compõe o grupo Veritas.

O curso, que contará com a presença de grandes nomes da área de gestão pública e licitações, será totalmente online e com certificação garantida aos participantes. As inscrições podem ser feitas no site www.gveritas.com.br

Serviço:


Fone: (85) 3265-4906

Whatsapp: (85) 3265-4906

Site: www.GVERITAS.com.br/eventos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.