Pular para o conteúdo principal

Polícia Militar prende suspeito de roubo a estabelecimento comercial no Antônio Bezerra

  Um homem, de 43 anos, foi preso em flagrante suspeito de roubar um estabelecimento comercial. Na ocasião, 24 caixas de medicamentos foram apreendidas. A ação foi realizada pelo Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), e ocorreu nessa quarta-feira (17), no bairro Antônio Bezerra – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza.  Uma composição do BPRE foi acionada após uma ocorrência de roubo ter sido registrada em uma farmácia da região. Ao chegar ao estabelecimento, os policiais verificaram que o segurança do local conseguiu interceptar o suspeito.  O indivíduo, que já conta com antecedentes criminais por furto, foi conduzido para o 10° Distrito Policial (DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado por roubo. Ele já encontra-se à disposição da Justiça.   Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE.

Inscrições abertas para o workshop “Produção de Eventos 360º - Do Planejamento à Execução”

 

 

Com o objetivo de fomentar a identificação de oportunidades dentro da cadeia do setor de produções de eventos culturais e com o intuito de compartilhar experiências entre os participantes, acontece entre os dias 18 e 29 de janeiro, das 19h às 21h, a oficina “Produção de Eventos 360º - Do Planejamento à Execução” traz uma abordagem sobre todas as áreas que envolvem a realização de  eventos culturais sejam eles de pequeno, médio ou grande porte.  As inscrições estão abertas e realizadas no instagram @denorsousa e no Sympla: https://www.instagram.com/denorsousa/ ou link direto no Sympla https://www.sympla.com.br/workshop---producao-de-eventos-360---do-planejamento-a-execucao__1099357. O workshop terá como facilitadores, os produtores Denor Sousa (Festival Ponto.CE, Selvagens à Procura de Lei, Inbeats Produções) e Daniel Ferreira (Raimundo Fagner, Waldonys, Nação Zumbi, Xênia França, Selvagens à Procura de Lei, Academia da Berlinda, Banda Eddie, Di Ferreira, Lorena Nunes) e acontece via Google Meet.

 

A profissionalização do setor de eventos ainda se mostra um ponto em desenvolvimento em várias regiões, onde muitos adentram no ramo de forma aleatória sem preparação técnica adequada, fazendo com que muito se aprenda na prática, o que acarreta numa falta de conhecimento de possibilidades diversas dentro das áreas que se enquadram nas atividades do setor.

Essa deficiência é constatada pelo, ainda, pequeno número de escolas, faculdades e cursos especializados em produção de cultural e por ainda se mostrar como oportunidades de um relativo alto custo benefício, fazendo com que muitos tenham um desejo considerável de ingressar nesse ramo, mas desconhecem os caminhos mais práticos e necessários para tal.

Entende-se que essa ampla inclusão e discussão sobre todos os setores que envolvem a produção de eventos pode ajudar principalmente no fomento e desenvolvimento de novas ideias, aguçar as mentes envolvidas para os novos caminhos dentro do setor cultural.

 

 DENOR SOUSA   

Produtor geral do festival Ponto.CE, produtor, booking e manager dos Selvagens à Procura de Lei há 10 anos, Produtor geral da Inbeats Produções e Produtor na empresa GreenGoes (responsável pela marca Charlie Brown Jr.e turnês de homenagem ao vocalista Chorão e legado da banda).

Atuante no mercado da música há dez anos, com passagens nas maiores produtoras do Ceará, como Multi Entretenimento, Empire, 7Tons e D&E. Vasta experiência em turnês com artistas nacionais e internacionais e produção de festivais como Réveillon, Natal, Carnaval de Fortaleza e outros festivais como Samba Brasil, Greenday EcoFestival e Hey Ho Festival.

Produtor geral de eventos corporativos.

 

DANIEL FERREIRA – FACILITADOR

Daniel Ferreira, iniciou sua carreira de Roadie em 10 de setembro de 2010 e já teve a oportunidade de trabalhar com Raimundo Fagner, Waldonys, Leila Pinheiro, Nação Zumbi, Xênia França, Selvagens à Procura de Lei, Academia da Berlinda, Banda Eddie, Di Ferreira, Lorena Nunes, Jeff Pereira, Nayra Costa, Camila Marieta, Davi Cartaxo, Cristiano Pinho, Rafael Maia, Las Tropicanas, Bloco Geração Coca Cola, The Dillas, Zero 85, Le Disco, Nigroover, entre outras grandes bandas e artistas cearenses e de outros estados. Esteve presente também em festivais de peso como o Festival de Música da Ibiapaba, Festival Fartura de Gastronomia, Férias no Ceará, Ceará Music, Réveillon de Fortaleza, Carnaval de Fortaleza, Maloca Dragão, Caldeirão do Huck especial de Verão, Órbita Bar, entre outras casas de shows e eventos.

Hoje,  além de trabalhar com bandas, eventos, shows e festivais, Daniel Ferreira ministra oficinas e palestras onde busca transmitir todo seu conhecimento e experiência, às pessoas que querem aprender como funcionam os bastidores de uma apresentação musical com profissionalismo e destreza. 

 

Serviço

Workshop - Produção de Eventos 360º - Do Planejamento à Execução”

Dias 18, 19, 20, 21, 22, 25, 26, 27, 28, 29 de janeiro, sempre das 19h às 21h.

Gratuito – Via Google Meet

Inscrições: Link na bio - https://www.instagram.com/denorsousa/ ou link direto no Sympla https://www.sympla.com.br/workshop---producao-de-eventos-360---do-planejamento-a-execucao__1099357

Este projeto é fomentado com recursos da Lei 14.017/2020 (Aldir Blanc), e tem apoio da PREFEITURA DE FORTALEZA por meio da Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza - SECULTFOR.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.