Pular para o conteúdo principal

Inscrições abertas para Quiosque Social nos shoppings RioMar em Fortaleza

 


WhatsApp Image 2021-01-13 at 15.45.56

 

Com o projeto Quiosque Social, instituições sociais podem divulgar suas causas no espaço cedido pelos shoppings RioMar e ainda comercializar produtos desenvolvidos em suas comunidades para gerar renda.

 

Instituto João Carlos Paes Mendonça (IJCPM) de Compromisso Social está com inscrições abertas até o dia 31 de janeiro para o projeto Quiosque Social nos shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy. A iniciativa é voltada para instituições sociais sem fins lucrativos para que possam utilizar, gratuitamente, uma estrutura de quiosque no mall dos empreendimentos durante o período de um mês, divulgando suas causas e comercializando produtos para arrecadar recursos financeiros. As entidades interessadas devem desenvolver ações sociais sem fins lucrativos e atuar no entorno dos shoppings RioMar. Para realizar a inscrição gratuita, basta entrar em contato através dos telefones (85) 99157.4909 ou 99105.4395.

 

Os espaços nos shoppings funcionam em esquema de rodízio e após cadastrada, a cada mês uma instituição diferente tem a oportunidade de permanecer no local. Em Fortaleza, por meio do projeto Quiosque Social, que iniciou suas atividades na capital cearense em 2015 no RioMar do bairro Papicu, o Instituto JCPM já recebeu, ao longo desses 6 anos, 53 instituições sociais no RioMar Fortaleza e 34 no RioMar Kennedy.  Ao todo, nos anos de 2019 e 2020, foram arrecadados mais de R$ 205 mil pelas entidades que ficaram nos quiosques dos dois shoppings. A renda arrecada é gerenciada pelas próprias instituições, que ficam nos espaços cedidos pelos empreendimentos sem nenhum custo. O incentivo e apoio do Instituto e dos shoppings por meio desse projeto têm contribuído para transformar a vida de centenas de pessoas e suas famílias.

 

Neste mês de janeiro, estão sendo recebidas as Associações Arte & Costura, no RioMar Fortaleza, e Proart, no RioMar Kennedy.

 

Serviço:

Inscrições abertas para Quiosque Social nos shoppings RioMar em Fortaleza

Quando: Até 31 de janeiro

Onde: (85) 99157.4909 ou 99105.4395

Perfil: Instituições sociais sem fins lucrativos que desenvolvam ações, prioritariamente, no entorno dos shoppings 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Avião bimotor cai em São Benedito na Serra da Ibiapaba. Bombeiros de Sobral estão indo para o local. Não se tem notícias de vítimas ainda.

Uma das vítimas: Piloto e segunda vítima :