Pular para o conteúdo principal

Jerônimo Freire é o novo presidente da Abrasel no Cariri


Tomou posse neste início de ano a nova diretoria da Abrasel no Cariri, tendo o empresário Jerônimo Freire Santos Neto à frente da gestão de 3 anos, como presidente da entidade. 

Sócio da cafeteria Kava Café, tem 36 anos de idade, é graduado em Direito pela Universidade de Fortaleza (Unifor) - (2008), pós-graduado em Direito e Processo Administrativo pela Universidade de Fortaleza (Unifor), com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Atua como consultor de negócios, é Secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Inovação de Brejo Santo; e fundou a Associação dos Jovens Empresários do Cariri em 2017. 

“2021 vai ser bem desafiador para nosso setor, por isso vamos precisar estar muito próximo dos nossos associados, bem como da sociedade. Pensando nisso, trabalharemos uma política forte de parcerias, na busca por redução de custo das operações, capacitação da cadeia de bares e restaurantes, principalmente dos gestores, campanhas locais integradas, além de buscarmos mais aproximação das instituições de ensino”, afirma o presidente. 

A nova gestão da Abrasel Cariri conta ainda com a participação de outros empresários do segmento: 

Conselheiros: Moacir (Mestre Nego), Marcilene (São Bento) e Pedro Igor (Restô Jardim) e suplentes Ramos (Baião do Centro) e Thiago (Boteco da Hora). 

Conselho Fiscal: Antônio Carlos Moura (Du Porto), Felipe Rodrigues (Lipsfiha) e o suplente Davi (Pau D'Arco). 

Conselho Consultivo: formado pelos ex-presidentes Ricardo Ferreira (Pau D'Arco), Júnior Feitosa (Taberna da Carne) e Antonio Cesar Morais (Só Baião). 

Conselho Benemérito: Isaac Coimbra (Senac) e Rodrigo (Acrece). 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Avião bimotor cai em São Benedito na Serra da Ibiapaba. Bombeiros de Sobral estão indo para o local. Não se tem notícias de vítimas ainda.

Uma das vítimas: Piloto e segunda vítima :