Teto de loja de roupas desaba no Brás, em São Paulo Cerca de 20 pessoas estão retidas em um cômodo, segundo Bombeiros Bruno Bocchini - Repórter da Agência Brasil Publicado em 06/11/2026 - 21:15 São Paulo Versão em áudio O teto de uma loja de roupas desabou no Brás, na capital paulista, na noite desta sexta-feira (6). O estabelecimento fica na Rua Maria Joaquina, número 192. Equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil de São Paulo atuam no atendimento da ocorrência. Ao todo, 17 viaturas e 51 bombeiros foram mobilizados para a operação, que está em andamento. Informações preliminares do Corpo de Bombeiros indicam que cerca de 20 pessoas estão retidas em um cômodo cuja laje não foi atingida pelo desabamento. A princípio, segundo a corporação, elas não apresentam ferimentos. Há possibilidade de outras vítimas sob os escombros. Até o momento, não há informações sobre mortes.
Com o incêndio na manhã deste sábado, 30, nas dependências da Arena Castelão, a partida entre Floresta e Mirassol marcado para o maior palco do futebol cearense, sofreu alteração.
O confronto do primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro da Série D, será realizado no Estádio Carlos de Alencar Pinto, equipamento do Ceará Sporting Club, mantendo o mesmo horário conforme a tabela.
#SomosFloresta #lobo #UnidospeloVERDAO
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.